Borussia Dortmund pode ser o próximo clube a ficar sem treinador

- Advertisement -

O Borussia Dortmund pode despedir Edin Terzic. O treinador tem o seu lugar em alto risco e pode mesmo sair do Signal Iduna Park.

O Borussia Dortmund está a analisar com muita seriedade o futuro de Edin Terzic no clube, de acordo com o jornalista Patrick Berger. O técnico apenas conseguiu quatro vitórias nas últimas 15 partidas, sendo a qualificação para a próxima Champions League o grande objetivo para 2023/24.

Edin Terzic lidera o Borussia Dortmund desde 2022/23, embora tenha passado pelo cargo de treinador principal em 2020/21. Esta temporada soma 16 vitórias em 33 jogos. A equipa ocupa a quarta posição da Bundesliga, com 41 pontos conquistados. O RB Leipzig tem apenas menos um ponto que o conjunto do Signal Iduna Park.

Há várias grandes equipas que vão ficar sem treinador no final da temporada: Liverpool, Barcelona e Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

Rodrigo Mora escolhe jogo mais marcante da temporada do FC Porto: «Irmos ganhar à casa do antigo campeão acho que marca muito»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco escolheu vitória em Alvalade como o jogo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.

Moreirense confirma saída de Alan a custo zero

Alan, também conhecido por Alanzinho, vai deixar o Moreirense. Médio brasileiro de saída do clube a custo zero.