Borussia Dortmund suspende jogador por motivos disciplinares

- Advertisement -

O Borussia Dortmund tomou ações disciplinares contra o jovem talento do clube, Paris Brunner. Os motivos do castigo não são conhecidos.

Paris Brunner foi suspenso pelo Borussia Dortmund. O jovem avançado de 17 anos do clube alemão foi castigado e afastado dos treinos pelo clube alemão por motivos disciplinares, não sendo, para já, conhecida a razão da sanção.

Paris Brunner é considerado um dos maiores talentos do Borussia Dortmund, tendo brilhado pelas camadas jovens e equipa da Youth League do clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva confirmada no Galatasaray

O Galatasaray já anunciou a contratação de Jéssica Silva. Internacional portuguesa assinou contrato válido por duas épocas.

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.