Borussia Dortmund vai gastar 30 milhões num médio ofensivo

- Advertisement -

O Borussia Dortmund está em busca de um médio ofensivo para reforçar o seu plantel. Há um negócio quase fechado dentro da Bundesliga.

O Borussia Dortmund vai fechar a contratação de Felix Nmecha por 30 milhões, avança o jornalista alemão Florian Plettenberg. O médio ofensivo atua no Wolfsburg e soma uma internacionalização pela seleção da Alemanha. O jogador é formado nos ingleses do Manchester City.

Felix Nmecha fez esta temporada 32 partidas, onde marcou três golos e fez cinco assistências. O jogador chegou ao Wolfsburg em 2021/22 e tem mais um ano de contrato com o clube germânico. Terá direito a um contrato de longa duração com o Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pinheiro nomeado pela UEFA para jogo internacional: eis a equipa de arbitragem

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o Ucrânia x Suécia. Jogo é referente à meia-final dos playoff europeus.

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jadon Sancho com saída confirmada do Manchester United no final da época: Já há interessados

Jadon Sancho vai deixar o Manchester United no fim da época. O Borussia Dortmund surge como destino preferencial do extremo inglês.

Jamie Carragher arrasa Igor Tudor: «Eles têm de o fazer agora, despeçam o Igor Tudor já!»

Jamie Carragher apela ao despedimento de Igor Tudor para evitar a descida inédita do Tottenham para o Championship.

Florentino Luís recorda passagem no Benfica e o sonho de jogar na Premier League: «O sentimento que eu tive quando entrei dentro de campo...

Em entrevista ao podcast Final Cut, Florentino Luís descreveu a Premier League como um sonho realizado e aponta os rivais mais difíceis nos treinos no Benfica.