📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bósnia e Herzegovina despede Faruk Hadzibegic do cargo de selecionador nacional

- Advertisement -

O selecionador nacional da Bósnia e Herzegovina, Faruk Hadzibegic, foi afastado do comando técnico da equipa. O despedimento surge após as derrotas com Portugal e Luxemburgo.

Faruk Hadzibegic já não é selecionador da Bósnia e Herzegovina. O selecionador de 65 anos foi afastado do comando técnico da equipa após ter somado duas derrotas em dois jogos neste mês de junho, frente a Portugal e Luxemburgo.

«O ex-selecionador “A” da seleção da Bósnia e Herzegovina, Faruk Hadzibegic, deixará de ocupar o cargo. Esta manhã, houve uma conversa entre o presidente, Vic Zeljkovic, o diretor da seleção nacional, Zvjezdan Misimovic, e Hadzibegic, e foi acordado o término da cooperação A Bósnia agradece-lhe pelo seu trabalho, esforço e relação profissional durante o seu envolvimento na seleção nacional “A” da Bósnia e Herzegovina e deseja-lhe muito sucesso na continuação da sua carreira profissional», escreveu a Bósnia em comunicado.

Faruk Hadzibegic deixa a Bósnia após ter cumprido apenas quatro jogos, nos quais somou uma vitória (3-0, em casa, com a Islândia) e três derrotas frente à Eslováquia, Portugal e Luxemburgo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara mudanças no plantel: avançado com via aberta para a saída

Henrique Araújo pode deixar o Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador não é opção regular para José Mourinho.

Hellas Verona acentua pesadelo da Atalanta e soma 1ª vitória da época: eis os resultados do dia na Serie A

O Hellas Verona venceu pela primeira vez nesta temporada. Na receção à Atalanta, vitória doconjunto da casa por 3-1.

Álex Berenguer faz golaço e Atlético Madrid é derrotado pelo Athletic

O Atlético Madrid foi ao País Basco perder com uma bola a zero contra o Athletic, num jogo válido pela 15.ª jornada da La Liga.