Boston Celtics confirmam novo contrato para Neemias Queta

- Advertisement -

Neemias Queta assinou um novo contrato de longa duração com os Boston Celtics. O poste português vai ficar ligado durante mais temporadas ao campeão da NBA.

A aventura de Neemias Queta nos Boston Celtics vai continuar. O novo clube campeão da NBA tinha optado por não acionar a cláusula de renovação do poste português para negociar de forma independente o contrato com Neemias. Desta forma, os Boston Celtics puderam estar livres na negociação e garantir a assinatura do basquetebolista português durante vários anos com a equipa da NBA:

«Estamos entusiasmados com o facto de Neemi ter optado por regressar e assinar com os Celtics. Ele é um grande jogador móvel com um grande tamanho e um grande motor. Ficámos todos entusiasmados com o seu impacto na época passada, mas pensamos que os seus melhores dias ainda estão para vir», afirmou Brad Stevens, presidente das operações de Basquetebol dos Boston Celtics.

Neemias Queta participou em 28 jogos dos Boston Celtics em 2023/24, tendo uma média de 5,5 pontos por jogo e de 4,4 ressaltos. O seu máximo de pontos alcançados foram 19, no dia 14 de abril, frente aos Washington Wizards.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nadine Kessler responde ao Bola na Rede: «O Bayern Munique está bem, mas o Benfica fez uma ótima exibição contra a Juventus»

Nadine Kessler anteviu duelo entre Benfica e Bayern Munique na Champions League Feminina. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Acho que há pouco atletas a conseguirem esses resultados de forma tão consistente como tenho vindo a...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nadine Kessler elogia Kika Nazareth e destaca: «Portugal é um país futebolisticamente incrível»

Nadine Kessler analisou a seleção de Portugal e os desafios do futebol feminino. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.