Botafogo de Artur Jorge e Corinthians de António Oliveira seguem em frente na Taça do Brasil

- Advertisement -

O Botafogo e o Corinthians estão apurados para a quarta fase da Taça do Brasil. As equipas de Artur Jorge e António Oliveira ganharam nesta quinta-feira.

O Botafogo bateu o Vitória por 2-1 na segunda-mão da terceira fase da Taça do Brasil e garantiu o apuramento na competição. Depois de ter vencido por 1-0 na primeira volta, a equipa de Artur Jorge voltou a triunfar perante o atual 18.º classificado do Brasileirão com golos de Luiz Henrique (45+2′) e de Júnior Santos (62′). Para o Vitória marcou Daniel Júnior aos 78 minutos.

Tal como o Botafogo, também o Corinthians seguiu em frente na Taça do Brasil. A equipa de António Oliveira venceu o América por 2-1 na segunda-mão, depois de ter ganho pelo mesmo resultado na primeira volta. Yuri Alberto (42′) e Cacá (90+1′) marcaram para a formação de António Oliveira e Wenderson (52′) fez o golo solitário do América.

Desta forma, as duas equipas juntam-se ao RB Bragantino de Pedro Caixinha na quarta fase da Taça do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas critica comentários de Frederico Varandas: «A imagem, bom-nome e honra do Benfica continuam a ser alvo de ataque»

João Diogo Manteigas abordou as declarações de Frederico Varandas e criticou o silêncio do presidente do Benfica, Rui Costa.

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.