Botafogo vai ter novo treinador até ao final da temporada

- Advertisement -

O Botafogo FR vai ter um novo treinador até ao final da temporada. Tiago Nunes vai assumir o comando técnico do clube nos próximos meses.

O Botafogo vai apresentar em breve um novo treinador. De acordo com o ‘Globoesporte’, Tiago Nunes vai assumir o clube até ao final da temporada com possibilidade de ver a continuidade prolongada para o final da temporada.

A mesma fonte avança que Tiago Nunes já era cogitado dentro do Botafogo para assumir o clube em 2024. Ainda assim, as várias derrotas do clube com Lúcio Flávio no comando precipitaram a direção do emblema que ainda lidera o Brasileirão a chegar a um acordo com o técnico o mais rapidamente possível.

Tiago Nunes treina o Sporting de Cristal, quarto classificado do Peru e já acertou com o emblema a saída de modo a assumir os destinos do Botafogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.