Botafogo vai ter novo treinador até ao final da temporada

- Advertisement -

O Botafogo FR vai ter um novo treinador até ao final da temporada. Tiago Nunes vai assumir o comando técnico do clube nos próximos meses.

O Botafogo vai apresentar em breve um novo treinador. De acordo com o ‘Globoesporte’, Tiago Nunes vai assumir o clube até ao final da temporada com possibilidade de ver a continuidade prolongada para o final da temporada.

A mesma fonte avança que Tiago Nunes já era cogitado dentro do Botafogo para assumir o clube em 2024. Ainda assim, as várias derrotas do clube com Lúcio Flávio no comando precipitaram a direção do emblema que ainda lidera o Brasileirão a chegar a um acordo com o técnico o mais rapidamente possível.

Tiago Nunes treina o Sporting de Cristal, quarto classificado do Peru e já acertou com o emblema a saída de modo a assumir os destinos do Botafogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.