Bounou e a saída do Sevilha para a Arábia Saudita: «Não estava bem, não era eu»

- Advertisement -

Yassine Bounou deu uma entrevista ao jornal MARCA, onde abordou principalmente a sua saída do Sevilha para o Al Hilal.

Yassine Bounou trabalha atualmente sob as ordens de Jorge Jesus no Al Hilal e, depois de ter conquistado a Supertaça da Arábia Saudita, o guarda-redes explicou que a sua saúde mental teve um impacto decisivo na saída do Sevilha, abordando ainda o último ano no clube:

«Não estava bem, não era eu. Cheguei ao último ano com problemas familiares. Tive de recorrer à minha força e a toda a minha experiência, mas não consegui porque não podia ficar aqui emocionalmente. Precisava de uma mudança para a minha saúde mental (…) Não se pode estar num lugar sabendo que não se pode estar lá. Tinha muito pouca vida. Treinar, levar o cão a passear, dormir a sesta e pensar no treino do dia seguinte».

Bounou prosseguiu:

«Quando vi que não tinha energia para continuar a dar tudo ao clube, foi-me dada a oportunidade de sair. Se tivesse ficado, o meu desempenho não teria sido o mesmo. Isso é amor ao clube, é mais honesto não ficar quando não se pode dar o que é preciso. Tudo o que me deram foi incrível, vou guardar isso para sempre. Amo-os muito e aqui eles têm e terão um irmão que ama o Sevilha tanto como eles. Enquanto estivermos aqui, nunca deixaremos que o Sevilha se afunde de uma forma ou de outra».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo revela bastidores da subida à Primeira Liga em documentário

O Marítimo vai estrear, a 26 de agosto, o documentário «Marítimo É de Primeira», que revela os bastidores da época 2025/26.

Eis os convocados para as seleções sub-15, sub-16 e sub-17 de Portugal

As seleções portuguesas sub-15, sub-16 e sub-17 já anunciaram os convocados para os estágios de preparação na Cidade do Futebol.

Alverca contrata Gabriel Carioca ao Athletic MG

O Alverca oficializou Gabriel Carioca como reforço. O avançado de 20 anos deixou o Athletic MG para se juntar aos ribatejanos.

Palmeiras contrata substituto de Kaique

O Palmeiras assinou com Bruno Bertinato. O guarda-redes deixou a Portuguesa para substituir Kaique que está a caminho do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt confirma favoritismo e LASK Linz carimba reviravolta histórica: eis os primeiros apurados para a Champions League pelo playoff

O Bodo/Glimt e o LASK Linz juntam-se ao Sabah Baku na fase de liga da Champions League. Primeiros apurados via playoff.

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.