Bracarenses de olho em craque coreano

- Advertisement -

O SC Braga estará a equacionar a contratação de Lee Kang-In.

 

A informação foi comentada ontem, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

O médio de 21 anos de idade do RCD Maiorca é um dos principais destaques da equipa, tendo já atraído a atenção de vários clubes europeus.

Segundo o jornal desportivo espanhol “Marca”, SC Braga e Feyenoord são os principais interessados no sul-coreano.

Nesta última temporada, Lee Kang-In jogou 34 partidas oficiais, tendo marcado um golo e somado três assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos seis milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

Reviravolta mais próxima: Pedro Gonçalves faz o 2-0 no Sporting x Bodo/Glimt e só falta um golo para igualar a eliminatória

Aí está o segundo dos leões, desta feita com autoria de Pedro Gonçalves a fazer o 2-0. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.