Bracarenses de olho em craque coreano

- Advertisement -

O SC Braga estará a equacionar a contratação de Lee Kang-In.

 

A informação foi comentada ontem, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

O médio de 21 anos de idade do RCD Maiorca é um dos principais destaques da equipa, tendo já atraído a atenção de vários clubes europeus.

Segundo o jornal desportivo espanhol “Marca”, SC Braga e Feyenoord são os principais interessados no sul-coreano.

Nesta última temporada, Lee Kang-In jogou 34 partidas oficiais, tendo marcado um golo e somado três assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos seis milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

A condição que pode impedir o Tottenham de contratar jogador do Liverpool

O Tottenham é o principal favorito a contratar Andy Robertson no mercado de verão. Há ainda assim condição que pode impedir avanço.

Roberto De Zerbi convence jogadores do Tottenham: imprensa inglesa garante que plantel o vê superior a Ange Postecoglou, Thomas Frank e Igor Tudor juntos

Roberto De Zerbi conseguiu convencer os jogadores do Tottenham. Ambiente no treino melhorou e o plantel está com o treinador.

AC Milan prepara ataque ao mercado perante incerteza sobre Rafael Leão: eis os nomes em cima da mesa

O AC Milan equaciona reforçar o setor ofensivo no verão, numa altura em que o futuro de Rafael Leão é incerto no clube.

Newcastle mete internacional português e ex-Benfica na lista de 5 alvos para reforçar o ataque

O Newcastle quer contratar um novo ponta-de-lança para reforçar o plantel. Entre os alvos do clube, encontram-se Gonçalo Ramos e Darwin Núñez.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

Imprensa espanhola não poupa Real Madrid depois de novo tropeço: «Fiasco»

O Real Madrid empatou com o Girona e somou o terceiro desaire consecutivo. Desaire merengue teve grande eco na imprensa espanhola.