Braga cai frente ao AC Milan na Youth League em grandes penalidades

- Advertisement -

O Braga foi eliminado da Youth League pelo AC Milan nos oitavos de final da prova. A decisão ficou para as grandes penalidades.

O Braga está eliminado da Youth League após perder fora de casa com o AC Milan nos oitavos de final em grandes penalidades (4-2), jogo que terminou 2-2 no tempo regulamentar. Recorde-se que foi a estreia do Braga na respetiva prova europeia.

Na primeira parte, Diego Sia, extremo do AC Milan esteve em destaque: falhou uma grande penalidade e, doze minutos depois, redimiu-se com golo. Na segunda parte, o Braga empatou (Dinis Rodrigues), voltou a sofrer (Kevin Zeroli) e criou um final dramático.

Com cinco minutos de compensação e a perder, Rúben Furtado salvou o Braga da eliminação e empatou a partida. A decisão ficou assim para as grandes penalidades, no qual o Braga não saiu com o sorriso na cara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

Custódio Castro abre a porta de saída a ex-Sporting: «É um jogador que pode sair»

Custódio Castro falou sobre a situação de Gonçalo Esteves. O jogador não deve prosseguir no Alverca depois de janeiro.

Eis o sorteio completo do playoff da Conference League

A UEFA realizou esta sexta-feira um sorteio para determinar os jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

Chelsea quer contratar central em janeiro e Real Madrid está atento à situação

O Chelsea está interessado em Jacobo Ramón, central que pertence ao Como 1907. O Real Madrid tem cláusula de recompra sobre o jogador.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.