📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga oficializa contratação de Amine El Ouazzani até 2029

- Advertisement -

Amine El Ouazzani é a mais recente contratação do Braga. O avançado marroquino de 22 anos deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros.

Amine El Ouazzani é reforço confirmado pelo Braga. O avançado marronquino deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros e assinou com o clube minhoto até junho de 2029. Amine El Ouazzani vai ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Pouco antes da oficialização, o jogador de 22 anos já tinha feito as despedidas para o seu antigo clube nas redes sociais.

«Internacional sub-23 por Marrocos, seleção pela qual conquistou a última edição da Taça das Nações Africanas, El Ouazzani foi um dos grandes destaques da Ligue 2, tento apontado ao serviço do Guingamp 18 golos em 62 jogos (11 golos e 5 assistências na última época). O avançado nascido em França, mas de ascendência marroquina, foi formado no Grenoble, tendo passado ainda pelo FC Bourg-Péronnas, clube pelo qual deu nas vistas antes de rumar ao Guingamp. Amine El Ouazzani já integrou os trabalhos de pré-época desta manhã, apresentando-se, de imediato, como mais uma opção válida para o mister Daniel Sousa», escreveu o Braga em comunicado.

Amine El Ouazzani estava há duas temporadas no Guimgamp, tendo feito 11 golos e cinco assistências em 39 jogos na última época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.

Liga 3: Trofense empata em Braga e segue na liderança isolada

O Braga B empatou 1-1 com o Trofense na jornada 11 da Liga 3. Emblema de Trofa segue na liderança isolada da Série A.

Diogo Costa dá palpite de quem ganhará Futebolista do Ano do FC Porto: «Já lhe perguntei se estava preparado para o discurso»

Diogo Costa acredita que Rodrigo Mora ganhará o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Declarações durante a Gala Dragões de Ouro.