Braga oficializa contratação de Amine El Ouazzani até 2029

- Advertisement -

Amine El Ouazzani é a mais recente contratação do Braga. O avançado marroquino de 22 anos deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros.

Amine El Ouazzani é reforço confirmado pelo Braga. O avançado marronquino deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros e assinou com o clube minhoto até junho de 2029. Amine El Ouazzani vai ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Pouco antes da oficialização, o jogador de 22 anos já tinha feito as despedidas para o seu antigo clube nas redes sociais.

«Internacional sub-23 por Marrocos, seleção pela qual conquistou a última edição da Taça das Nações Africanas, El Ouazzani foi um dos grandes destaques da Ligue 2, tento apontado ao serviço do Guingamp 18 golos em 62 jogos (11 golos e 5 assistências na última época). O avançado nascido em França, mas de ascendência marroquina, foi formado no Grenoble, tendo passado ainda pelo FC Bourg-Péronnas, clube pelo qual deu nas vistas antes de rumar ao Guingamp. Amine El Ouazzani já integrou os trabalhos de pré-época desta manhã, apresentando-se, de imediato, como mais uma opção válida para o mister Daniel Sousa», escreveu o Braga em comunicado.

Amine El Ouazzani estava há duas temporadas no Guimgamp, tendo feito 11 golos e cinco assistências em 39 jogos na última época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.