Braga oficializa contratação de Amine El Ouazzani até 2029

- Advertisement -

Amine El Ouazzani é a mais recente contratação do Braga. O avançado marroquino de 22 anos deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros.

Amine El Ouazzani é reforço confirmado pelo Braga. O avançado marronquino deixou o Guingamp por 3,5 milhões de euros e assinou com o clube minhoto até junho de 2029. Amine El Ouazzani vai ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Pouco antes da oficialização, o jogador de 22 anos já tinha feito as despedidas para o seu antigo clube nas redes sociais.

«Internacional sub-23 por Marrocos, seleção pela qual conquistou a última edição da Taça das Nações Africanas, El Ouazzani foi um dos grandes destaques da Ligue 2, tento apontado ao serviço do Guingamp 18 golos em 62 jogos (11 golos e 5 assistências na última época). O avançado nascido em França, mas de ascendência marroquina, foi formado no Grenoble, tendo passado ainda pelo FC Bourg-Péronnas, clube pelo qual deu nas vistas antes de rumar ao Guingamp. Amine El Ouazzani já integrou os trabalhos de pré-época desta manhã, apresentando-se, de imediato, como mais uma opção válida para o mister Daniel Sousa», escreveu o Braga em comunicado.

Amine El Ouazzani estava há duas temporadas no Guimgamp, tendo feito 11 golos e cinco assistências em 39 jogos na última época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.