Braga x FC Porto: Eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Braga e o FC Porto vão lutar esta noite pelo terceiro lugar da Liga Portugal. O encontro está marcado para as 20h30 deste sábado.

O Braga vai receber e enfrentar o FC Porto na última jornada da Liga Portugal, com uma decisão em vista: o terceiro lugar. De momento, os dragões assumem o respetivo posto com 69 pontos, um a mais que o Braga (68P). Ou seja, o Braga é obrigado a vencer se quer terminar o campeonato no terceiro lugar. Já o FC Porto joga com dois resultados possíveis. Consulta a antevisão completa AQUI.

Eis os onzes prováveis do Braga x FC Porto:

Braga: Matheus Magalhães; Víctor Gómez; José Fonte; Sikou Niakaté; Cristián Borja; João Moutinho; Pizzi; Ricardo Horta; Rodrigo Zalazar; Bruma; Abel Ruiz.

FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes; Zé Pedro; Otávio; Wendell; Alan Varela; Nico González; Francisco Conceição; Pepê; Wenderson Galeno; Evanilson.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.