📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brahim “Gump” Díaz contra o mundo

- Advertisement -

O AC Milan colocou-se em vantagem com uma excelente jogada individual de Brahim Díaz.

Os campeões italianos receberam o AC Monza e golearam por 4-1, numa partida em que Brahim foi o MVP, ao apontar dois golos.

Com um português de cada lado: Leão do lado do Milan e Dany Mota do lado visitante, os rossoneri colocaram-se em vantagem logo ao 16 minutos com um bom golo de Brahim Díaz

Ainda antes do intervalo, o espanhol marcou o segundo e, aos 65, Origi marcou o terceiro.

O Monza viria a reduzir para 3-1 aos 70 minutos, por Ranocchia e Rafael Leão fechou as contas aos 84 minutos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto explica o bom arranque do Gil Vicente na Primeira Liga: «Representa um bom planeamento de época»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

Filipe Martins projeta GD Chaves x Benfica na Taça de Portugal: «Temos tudo a ganhar, nada a perder»

O GD Chaves vai receber esta sexta-feira o Benfica na Taça de Portugal. Filipe Martins já projetou o jogo em conferência de imprensa.

FC Porto conta com regresso de 10 internacionais aos treinos

O FC Porto treinou esta quinta-feira para retomar a preparação ao jogo com o Celoricense. Há 10 internacionais de volta.

Alberto Costa aborda relação e concorrência com Martim Fernandes no FC Porto: «Vamos puxar sempre um pelo outro»

Alberto Costa diz ter uma «grande relação» com Martim Fernandes. Lateral-direito falou ainda sobre a concorrência no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa recorda corte contra Sporting: «Toda a gente me disse que foi como um golo»

Alberto Costa falou sobre o corte que fez no Sporting x FC Porto no Estádio de Alvalade. Dragões ganharam por 2-1 em agosto.

Alberto Costa e a mudança para o FC Porto: «Era um sonho de criança»

Alberto Costa falou sobre a saída do Vitória SC para a Juventus e da Juventus para o FC Porto. Lateral-direito diz ser «sonho de criança».

Alan Varela atinge marca especial no FC Porto: «Vou estar sempre grato a este clube»

Alan Varela chegou aos 100 jogos com a camisola do FC Porto. Médio argentino garante estar «grato» ao clube azul e branco.