Branko Ivankovic eleito novo selecionador da China

- Advertisement -

Branko Ivankovic é o novo selecionador da China. O técnico croata já foi campeão na Superliga Chinesa, ao serviço do Shandong Luneng.

A China escolheu Branko Ivankovic como novo selecionador nacional. O técnico croata de 69 foi o escolhido para dar continuidade ao projeto do clube e vai render Aleksandar Jankovic, que foi demitido após ter sido eliminado na fase de grupos da Taça Asiática 2023.

«A fim de continuar a preparar as eliminatórias asiáticas para o Campeonato do Mundo de 2026, após análise por um grupo de peritos, a Federação Chinesa de Futebol decidiu nomear Branko Ivankovic como treinador principal da Seleção Nacional de Futebol Masculino da China», escreveu a Federação Chinesa.

Branko Ivankovic tinha sido selecionador de Omã nos últimos quatro anos. O treinador croata já venceu a Superliga Chinesa ao serviço do Shandong Luneng e passou por várias equipas, entre as quais o Al Ahli (Arábia Saudita), Al Ettifaq (Arábia Saudita), Persepolis (Irão), Dinamo Zagreb ou a seleção do Irão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto

Esta terça-feira, Souza aterrou em Portugal, onde cumprirá o empréstimo ao FC Porto, proveniente do Tottenham.

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

Marten de Roon confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma oficializou a contratação de Marten de Roon. O médio de 35 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.