Branko Ivankovic eleito novo selecionador da China

- Advertisement -

Branko Ivankovic é o novo selecionador da China. O técnico croata já foi campeão na Superliga Chinesa, ao serviço do Shandong Luneng.

A China escolheu Branko Ivankovic como novo selecionador nacional. O técnico croata de 69 foi o escolhido para dar continuidade ao projeto do clube e vai render Aleksandar Jankovic, que foi demitido após ter sido eliminado na fase de grupos da Taça Asiática 2023.

«A fim de continuar a preparar as eliminatórias asiáticas para o Campeonato do Mundo de 2026, após análise por um grupo de peritos, a Federação Chinesa de Futebol decidiu nomear Branko Ivankovic como treinador principal da Seleção Nacional de Futebol Masculino da China», escreveu a Federação Chinesa.

Branko Ivankovic tinha sido selecionador de Omã nos últimos quatro anos. O treinador croata já venceu a Superliga Chinesa ao serviço do Shandong Luneng e passou por várias equipas, entre as quais o Al Ahli (Arábia Saudita), Al Ettifaq (Arábia Saudita), Persepolis (Irão), Dinamo Zagreb ou a seleção do Irão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez associado à Premier League: ponta de lança do Sporting já esteve ligado a equipa inglesa e… nunca jogou

Luis Suárez foi recentemente apontado a emblemas ingleses. O avançado já conta com uma experiência no país.

Luis Suárez e o calendário apertado do Sporting: «Começamos uma semana muito bonita e atrativa e creio que não se definirá. Vamos jogo a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez avalia época no Sporting e comenta ainda: «O rapaz de pés descalços a jogar com o meu povo vê um sonho a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.