Branko Ivankovic eleito novo selecionador da China

- Advertisement -

Branko Ivankovic é o novo selecionador da China. O técnico croata já foi campeão na Superliga Chinesa, ao serviço do Shandong Luneng.

A China escolheu Branko Ivankovic como novo selecionador nacional. O técnico croata de 69 foi o escolhido para dar continuidade ao projeto do clube e vai render Aleksandar Jankovic, que foi demitido após ter sido eliminado na fase de grupos da Taça Asiática 2023.

«A fim de continuar a preparar as eliminatórias asiáticas para o Campeonato do Mundo de 2026, após análise por um grupo de peritos, a Federação Chinesa de Futebol decidiu nomear Branko Ivankovic como treinador principal da Seleção Nacional de Futebol Masculino da China», escreveu a Federação Chinesa.

Branko Ivankovic tinha sido selecionador de Omã nos últimos quatro anos. O treinador croata já venceu a Superliga Chinesa ao serviço do Shandong Luneng e passou por várias equipas, entre as quais o Al Ahli (Arábia Saudita), Al Ettifaq (Arábia Saudita), Persepolis (Irão), Dinamo Zagreb ou a seleção do Irão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot aborda polémica de Gianluca Prestianni na antevisão ao Nottingham Forest: «Podemos sempre fazer mais»

Em antevisão à 27.ª jornada da Premier League, Arne Slot refletiu sobre os acontecimentos entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Há 2 gigantes da América do Sul interessados em Darwin Núñez

O Flamengo e o River Plate estão interessados em Darwin Núñez. Avançado uruguaio representa o Al Hilal desde o início da época.

Sporting contará com três jovens da academia no plantel principal para 2026/27

A geração de 2007 da academia do Sporting conta com grandes talentos e três deles farão parte das opções de Rui Borges para a próxima temporada.

Martín Anselmi após nova derrota do Botafogo: «Conformo-me pela entrega, com o resultado não»

Martín Anselmi reagiu à derrota do Botafogo frente ao Nacional Potosí. Emblema brasileiro segue com seis derrotas seguidas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.