Brasil conquista a Copa América pela oitava vez

- Advertisement -

O Brasil conquistou a Copa América pela oitava vez na sua história. A equipa canarinha derrotou a Colômbia por 1-0 na final.

O Brasil é o grande vencedor da Copa América de Futebol Feminino. A equipa canarinha derrotou a Colômbia por 1-0 na grande final, depois de um golo de grande penalidade de Debinha, aos 39 minutos. Este é o oitavo troféu para a formação brasileira nesta competição e o quarto consecutivo entre 2010 e 2022.

O Brasil confirmou também a sua tendência de invencibilidade na competição frente à Colômbia, conseguindo, até ao momento, seis vitórias e um empate diante da seleção que derrotou nesta final.

Destaque ainda para Pia Sundhage, técnica sueca da formação brasileira, que fez história ao tornar-se na primeira mulher a levar uma seleção ao título da Copa América.

Com esta vitória, o Brasil, tal como a Colômbia, vão estar no Mundial de 2023 na Nova Zelândia e Austrália, bem como nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança deixa o Sporting: a condição para o médio ser reforço em definitivo do Torino

Daniel Bragança foi emprestado pelo Sporting ao Torino. A cedência conta com uma cláusula de opção de compra que pode ser obrigatória.

José Mourinho reconcilia-se com treinador: «Já fiz comentários estúpidos»

José Mourinho deixou elogios a Manuel Pellegrini, treinador que vai enfrentar na noite de sexta-feira para a La Liga.

José Mourinho questionado sobre Julián Álvarez e aborda situação de Raúl Asencio: «Tudo o que fazes fora continua a ser o Real Madrid. Continua...

José Mourinho foi questionado sobre as situações de Julián Álvarez e Raúl Asencio durante esta quinta-feira.

Olheiro BnR | Souffian El Karouani

El Karouani apresenta um nível de execução e batida refinado, liderando a média de cruzamentos certos na Eredivisie na temporada transata.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: eis o treinador que vai orientar os dragões na Youth League

João Brandão vai ser o treinador que orientará o FC Porto durante a Youth League 2026/27, sucedendo a Sérgio Ferreira.

Alarmes ligados no Barcelona: reforço está lesionado

Jesse Bissiwu saiu lesionado durante o encontro entre o Barcelona B e o Sabadell, causando preocupação sobre o seu estado.

Benfica recebe mais de 500 mil euros por transferência do Trabzonspor: eis a razão

Franculino Djú foi confirmado como reforço do Trabzonspor, deixando o Midtjylland. O avançado já passou pelo Benfica.