Brasil conquista a Copa América pela oitava vez

- Advertisement -

O Brasil conquistou a Copa América pela oitava vez na sua história. A equipa canarinha derrotou a Colômbia por 1-0 na final.

O Brasil é o grande vencedor da Copa América de Futebol Feminino. A equipa canarinha derrotou a Colômbia por 1-0 na grande final, depois de um golo de grande penalidade de Debinha, aos 39 minutos. Este é o oitavo troféu para a formação brasileira nesta competição e o quarto consecutivo entre 2010 e 2022.

O Brasil confirmou também a sua tendência de invencibilidade na competição frente à Colômbia, conseguindo, até ao momento, seis vitórias e um empate diante da seleção que derrotou nesta final.

Destaque ainda para Pia Sundhage, técnica sueca da formação brasileira, que fez história ao tornar-se na primeira mulher a levar uma seleção ao título da Copa América.

Com esta vitória, o Brasil, tal como a Colômbia, vão estar no Mundial de 2023 na Nova Zelândia e Austrália, bem como nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho prepara-se para receber novo reforço

O Real Madrid contratou o analista Fran Lapiedra para a equipa técnica de José Mourinho. Espanhol trabalhava com Carlos Corberán no Valencia.

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

Fotis Ioannidis segura o lugar na frente de ataque do Sporting para a receção ao Vitória SC

O jornal A Bola avança que Rui Borges voltará a apostar em Fotis Ioannidis para a segunda jornada da Primeira Liga, mantendo Luis Suárez no banco de suplentes.

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

João Palhinha mais longe do Benfica: Exigências do Bayern Munique e concorrência inglesa travam avanço encarnado

O poderio financeiro do Aston Villa deixa o Benfica para trás na corrida à contratação de João Palhinha.