📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brasil oficializa Carlo Ancelotti para 2024 e nomeia Fernando Diniz como interino

- Advertisement -

Carlo Ancelotti vai ser o novo selecionador do Brasil a partir de 2024. Até começar a trabalhar, Fernando Diniz, treinador do FC Fluminense, será o técnico-interino.

Carlo Ancelotti vai ser o novo selecionador do Brasil, confirmou o diretor da CBF, Ednaldo Rodrigues. O técnico italiano vai começar a dirigir a canarinha a partir de junho de 2024 e inicia o seu percurso na Copa América 2024. Até essa data, será Fernando Diniz a dirigir a canarinha de forma interina. O técnico do FC Fluminense aceitou o desafio de conciliar o seu clube com a seleção durante o próximo ano:

«Um sonho para qualquer um. Uma honra e um orgulho enorme poder prestar serviço para a Seleção. Um trabalho em conjunto da CBF com o Fluminense e eu tenho convicção de que temos tudo para levar isso adiante e fazer com que dê certo», afirmou Fernando Diniz no momento da oficialização.

Até Carlo Ancelotti pegar na equipa, Fernando Diniz vai orientar a seleção do Brasil e pode também vir a assumir a seleção de Sub-23 no torneio pré-olímpico em janeiro, na Venezuela. Já o antigo treinador-interino, Ramon Menezes, volta à seleção de Sub-20.

Fernando Diniz vai somar três períodos FIFA na seleção em 2023 com seis jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo. Começará com a Bolívia, a 7 de setembro, e depois jogará com Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia e Argentina.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.