Brentford FC confirma saída do capitão e já há destino para o jogador

- Advertisement -

O Brentford FC confirmou a saída do seu capitão de equipa. Pontus Jansson vai deixar o clube inglês no final da temporada e vai rumar ao Malmo, o seu clube de origem.

O Brentford FC oficializou a saída de Pontus Jansson no final da temporada. O defesa-central sueco de 32 anos vai sair do clube da Premier League e vai regressar ao Malmo FF, o seu clube do coração.

Pontus Jansson está no Brentford há quatro temporadas, tendo sido contratado ao Leeds United. Através de um comunicado, o clube inglês despediu-se do jogador:

«O regresso ao seu clube de infância concluirá a associação de quatro anos de Jansson com as abelhas, cujo momento de coroação chegou quando levantou o troféu final do Championship playoff em Wembley, em Maio de 2021, terminando a espera de 74 anos de Brentford por um regresso ao topo do futebol inglês», escreveu o Brentford FC no seu site oficial.

Já Jansson deixou também uma palavra de agradecimento ao Brentford:

«É difícil colocar estes últimos quatro anos em palavras. Estou tão grato pelo meu tempo aqui e pela viagem que o clube e eu estivemos a fazer. Quando entrei, éramos um clube a meio do Campeonato e agora estou a deixar um clube que está prestes a terminar no top 10 da Premier League», afirmou Jansson.

O defesa de 32 anos cumpriu 12 jogos nesta temporada ao serviço do Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão rugiu mais alto e avança para a final da Champions de Futsal | Cartagena 3-3 Sporting (5-6 G.P.)

O Sporting carimbou a passagem à final da Liga dos Campeões de Futsal depois de bater o Cartagena por 5-6, nos penáltis

Portugal mantém lugares no pódio dos rankings mundiais da FIFA

As seleções nacionais masculina e feminina continuam entre as melhores do mundo nos rankings divulgados pela FIFA.

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

Endrick recorda palavras de Paulo Fonseca e atira: «Foi uma declaração infeliz»

Endrick abordou a polémica com Paulo Fonseca e a admitiu que as palavras do treinador português tiveram impacto.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

Jan Bednarek vive noite de terror com a família: defesa polaco foi assaltado em casa sob ameaça de faca

Jan Bednarek e a família foram vítimas de um assalto à residência, na zona da Foz, no Porto, e sofreu um prejuízo estimado em 150 mil euros.

Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.