Brentford FC confirma saída do capitão e já há destino para o jogador

- Advertisement -

O Brentford FC confirmou a saída do seu capitão de equipa. Pontus Jansson vai deixar o clube inglês no final da temporada e vai rumar ao Malmo, o seu clube de origem.

O Brentford FC oficializou a saída de Pontus Jansson no final da temporada. O defesa-central sueco de 32 anos vai sair do clube da Premier League e vai regressar ao Malmo FF, o seu clube do coração.

Pontus Jansson está no Brentford há quatro temporadas, tendo sido contratado ao Leeds United. Através de um comunicado, o clube inglês despediu-se do jogador:

«O regresso ao seu clube de infância concluirá a associação de quatro anos de Jansson com as abelhas, cujo momento de coroação chegou quando levantou o troféu final do Championship playoff em Wembley, em Maio de 2021, terminando a espera de 74 anos de Brentford por um regresso ao topo do futebol inglês», escreveu o Brentford FC no seu site oficial.

Já Jansson deixou também uma palavra de agradecimento ao Brentford:

«É difícil colocar estes últimos quatro anos em palavras. Estou tão grato pelo meu tempo aqui e pela viagem que o clube e eu estivemos a fazer. Quando entrei, éramos um clube a meio do Campeonato e agora estou a deixar um clube que está prestes a terminar no top 10 da Premier League», afirmou Jansson.

O defesa de 32 anos cumpriu 12 jogos nesta temporada ao serviço do Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.