Bruno China ataca Varzim: «Continua sem cumprir a sua obrigação, está entregue ao meu advogado e instâncias judiciais»

    Bruno China está neste momento à procura de uma oportunidade para voltar ao ativo. Em entrevista ao Bola na Rede, o treinador abordou a sua passagem pelo Varzim na época passada.

    Bruno China concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou a sua passagem pelo Varzim na temporada passada. Uma relação que acabou mal entre treinador e clube.

    «O Varzim continua sem cumprir com a sua obrigação, agora é uma situação que está entregue ao meu advogado e às instâncias judiciais. Em relação à minha experiência, é o que tu dizes e bem. É um grande rival do Leixões e se calhar paguei um pouco por isso, por ser uma figura do Leixões. As coisas não estavam a correr tão bem e talvez tenhamos pagado ainda mais pela ligação ao Leixões. O que posso dizer é que tive muita pena que as coisas não tivessem corrido como todos desejávamos».

    O treinador, de 41 anos, também falou sobre o plantel e sobre as responsabilidades para as coisas não terem corrido como desejaria.

    «Os jogadores pareciam-me estar muito saturados, muito cansados, porque a pressão de dentro do clube e a pressão de fora era muito grande e pareceram-me estar sem energia, já muito preocupados, ansiosos… por isso já vinham em queda na classificação e no seu rendimento. Quando nós fomos para o Varzim tínhamos a esperança de dar o clique. Infelizmente não conseguimos dar esse clique e não conseguimos chegar aos quatro primeiros e partir daí ainda se notou mais a ansiedade e o desacreditar os jogadores. Houve outros fatores, não gosto de responsabilizar ninguém, nem de sacudir a água do meu capote, assumimos a responsabilidade, que também é nossa. Agora não fomos os maiores responsáveis, claramente. Não tenho a menor dúvida. Nem fomos nós que construímos o plantel, nem fomos nós que fizemos os acertos em janeiro. Apenas trabalhámos com o grupo que estava ao nosso dispor, numa fase muito complicada. Temos pena por isso».

    Podes consultar a entrevista completa de Bruno China em baixo:

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.