Bruno Coelho: «É preciso respeitar o Benfica, é por causa do Benfica que há audiências»

- Advertisement -

Bruno Coelho deixou duras críticas para a arbitragem do jogo quatro da final de Futsal. Além do jogador do SL Benfica, também o treinador Mário Silva apontou críticas ao Sporting.

Bruno Coelho e Mário Silva deixaram duras críticas para a arbitragem do jogo entre o SL Benfica e o Sporting em Futsal. Quanto ao capitão das águias, foi o primeiro a reagir a deixou várias palavras duras para a equipa de arbitragem e postura dos leões no encontro:

«É difícil de digerir, porque não jogámos só contra o Sporting. Mas não me vou desculpar com isso. Cometemos erros. Mas é preciso respeitar o Benfica. Respeitar a camisola do Benfica, respeitar o que é o Benfica. É por causa do Benfica que há audiências, é por causa do Benfica que há pessoas que querem ver a modalidade. Por isso temos de respeitar o que significa esta camisola», afirmou Bruno Coelho.

Já Mário Silva foi na mesma sequência e criticou a arbitragem e o Sporting CP:

«Foi uma vergonha o que se passou aqui. Para ganharem os mesmos é preciso lançarem comunicados. Não é uma indireta ao Sporting, ganhou porque foi forte nos momentos certos. Mas, em momento algum foi superior ao Benfica. O homem do jogo foi o guarda-redes do Sporting. Mas, se quiserem que se fale sempre de arbitragem nestas entrevistas, nós também sabemos fazer», afirmou o treinador das águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa ameaçou Alan Varela de uma queixa e o médio do FC Porto reagiu: «Não ganho nada por falar sobre isso»

Alan Varela concedeu uma entrevista. O médio está a ser um dos pilares do FC Porto, o primeiro classificado da Primeira Liga, nesta época.

Alan Varela recorda Clássico contra o Benfica: «Sentimos que perdemos 2 pontos»

Alan Varela concedeu uma entrevista. O médio está a ser um dos pilares do FC Porto, o primeiro classificado da Primeira Liga, nesta época.

Mercado a agitar: Real Madrid, Arsenal e Manchester City já sabem que alvo de mercado custa 60 milhões de euros

Nathaniel Brown está a ser associado ao Real Madrid, ao Arsenal e ao Manchester City. O jogador pertence ao Frankfurt.

Pablo M. Fuentenebro fala sobre Samu Aghehowa: «Eu sei que ele tem interesse na Premier League e que existiram clubes da Premier League que...

Pablo M. Fuentenebro é o atual chefe da secção de Futebol Internacional no Diario As e esteve à conversa com o Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo M. Fuentenebro em exclusivo ao Bola na Rede: «Álvaro Carreras pode marcar uma era no Real Madrid»

Pablo M. Fuentenebro é o atual chefe da secção de Futebol Internacional no Diario As e esteve à conversa com o Bola na Rede.

André Villas-Boas elogia Gabri Veiga e abre portas: «Estamos atento aos talentos que foram para a Arábia Saudita e querem voltar à Europa»

André Villas-Boas falou na possibilidade do FC Porto entrar na órbita do mercado saudita. Transferência de Gabri Veiga foi comentada.

Já é conhecida a data de anúncio da convocatória de Francisco Neto para os 2 encontros entre Portugal e os Estados Unidos da América

Portugal vai iniciar um novo ciclo com encontros de cariz particular. Francisco Neto anunciará convocatória das Navegadoras dia 17 de outubro.