Bruno Fernandes defendido por treinador e colega

- Advertisement -

Bruno Fernandes tem sofrido algumas criticas, especialmente pela má exibição do Manchester United contra o Liverpool.

Bruno Fernandes foi defendido por Erik Ten Hag e Marcus Rashford, treinador e jogador do Manchester United, respetivamente. O médio português sofreu algumas acusações após o jogo do Manchester United contra o Liverpool (goleada sofrida pelos red devils, por 7-0), porém foi protegidos pelos dois elementos do Manchester United.

Marcus Rashford referiu que Bruno Fernandes tem «sido um bom líder mesmo quando não é capitão, o que é sempre um bom sinal. Ajudou outros jogadores a tornarem-se melhores líderes. Fez muito por nós. Não tenho nada a negativo a dizer sobre o Bruno.». Já o treinador neerlandês confirmou que Bruno Fernandes continuará a ser o capitão, na ausência de Harry Maguire.

O Manchester United defronta esta quinta-feira a equipa do Real Betis, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga Europa. A equipa eliminou na eliminatória anterior o FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pediu conselhos a Rúben Dias para garantir Claudio Echeverri

Rúben Dias deu o seu aval para a chegada de Claudio Echeverri ao Benfica no último mercado de transferências de verão.

Jorge Mendes elege o seu favorito à conquista da Bola de Ouro: «Ele é o melhor, e a diferença para os outros candidatos é...

Jorge Mendes elegeu Lamine Yamal como o seu jogador favorito a conquistar a Bola de Ouro 2026.

FC Porto quer melhorar as condições de William Gomes

O FC Porto está a equacionar uma melhoria contratual para William Gomes. O extremo tem sido um dos destaques do emblema azul e branco.

Benfica: Marco Silva prepara mudança em todas as linhas para o jogo contra o AC Milan

Marco Silva vai realizar algumas alterações no onze inicial do Benfica para o encontro frente ao AC Milan, partida da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodri faz revelação: «Liguei a José Mourinho para agradecer o interesse e o tratamento. Parece-me um grandíssimo treinador

Rodri mudou-se para o Barcelona no último mercado, mas esteve próximo de ser reforço do Real Madrid. O médio abordou o tema.

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.