Bruno Fernandes: «Disse a Matheus Nunes para vir para cá (Manchester United)»

- Advertisement -

Bruno Fernandes declarou que se sente muito feliz por ver Matheus Nunes na Premier League. O médio do Manchester United admitiu ainda que “convidou” Matheus a jogar nos red devils.

Bruno Fernandes falou sobre a ida de Matheus Nunes para o Wolverhampton. O médio do Manchester United, em entrevista à ELEVEN, garantiu que se sente feliz com a ida do jogador para a Premier League e que até lhe acenou com um convite para jogar em Old Trafford:

«Já falei com ele. Disse-lhe que devia ter vindo para cá e não para lá. Estou muito feliz por ele. Está na melhor liga do mundo. Vai ter jogadores com muita qualidade ao lado dele, como o Rúben (Neves) e o João (Moutinho), que o vão ajudar muito, vão ensinar-lhe muito. O Matheus está a fazer coisas incríveis e tem uma margem de crescimento enorme. É um miúdo muito humilde e trabalhador, que provavelmente vai explodir aqui na Premier League», afirmou Bruno Fernandes.

Portugal
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

O médio internacional português comentou ainda as declarações de Gabby Agbonlahor, que criticou o seu profissionalismo:

«Não é uma coisa que me preocupe muito porque tenho a certeza que os meus colegas de equipa não têm essa opinião. Ele nunca jogou comigo, não sabe como eu sou. O que me sossega é que há dois dias uma pessoa chamada Juan Mata, que é campeão do Mundo, disse-me que fui das melhores pessoas que encontrou no futebol e disse-me para continuar assim, a ser eu mesmo. Sou chato, porque sou exigente comigo mesmo, mas é a minha personalidade», vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!

Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.