📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage dá murro na mesa e solta palavrão após derrota do Botafogo: «Jogadores precisam de carinho»

- Advertisement -

Bruno Lage foi muito assertivo após nova derrota do Botafogo FR no campeonato. O técnico português pediu apoio aos adeptos e deu um murro na mesa.

Bruno Lage falou sobre a derrota do Botafogo no campeonato e sobre todas as suas consequências. O técnico português pediu apoio aos adeptos e falou sobre o futuro:

«Puxem para cima agora, é do que eles precisam. O adepto do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira jornada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esta equipa. Foram os jogadores que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não comecemos com o “vamos entregar o ouro, vamos perder. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****”. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam no treinador (…) As pessoas dizem: “Olha, como ele é parado na área técnica”. Sou parado porque estou a controlar-me. É assim que eu trabalho todos os dias com meus jogadores. Passem também, adeptos. Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum. É no Bruno, é no Bruno, é no Bruno. Mas passem carinho para eles, não coloquem mais pressão», afirmou Bruno Lage enquanto deu vários murros na mesa.

Bruno Lage analisou em seguida a derrota frente ao Corinthians:

«É um resultado inglório, principalmente pela atitude e performance mostrada quando ficamos com um jogador a menos. O que posso dizer aos adeptos do Botafogo é aqui ninguém desiste, independente de haver sinais de alerta ou não. É um campeonato muito competitivo e temos de jogar contra todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.

Liga 3: Trofense empata em Braga e segue na liderança isolada

O Braga B empatou 1-1 com o Trofense na jornada 11 da Liga 3. Emblema de Trofa segue na liderança isolada da Série A.