📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage dá murro na mesa e solta palavrão após derrota do Botafogo: «Jogadores precisam de carinho»

- Advertisement -

Bruno Lage foi muito assertivo após nova derrota do Botafogo FR no campeonato. O técnico português pediu apoio aos adeptos e deu um murro na mesa.

Bruno Lage falou sobre a derrota do Botafogo no campeonato e sobre todas as suas consequências. O técnico português pediu apoio aos adeptos e falou sobre o futuro:

«Puxem para cima agora, é do que eles precisam. O adepto do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira jornada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esta equipa. Foram os jogadores que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não comecemos com o “vamos entregar o ouro, vamos perder. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****”. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam no treinador (…) As pessoas dizem: “Olha, como ele é parado na área técnica”. Sou parado porque estou a controlar-me. É assim que eu trabalho todos os dias com meus jogadores. Passem também, adeptos. Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum. É no Bruno, é no Bruno, é no Bruno. Mas passem carinho para eles, não coloquem mais pressão», afirmou Bruno Lage enquanto deu vários murros na mesa.

Bruno Lage analisou em seguida a derrota frente ao Corinthians:

«É um resultado inglório, principalmente pela atitude e performance mostrada quando ficamos com um jogador a menos. O que posso dizer aos adeptos do Botafogo é aqui ninguém desiste, independente de haver sinais de alerta ou não. É um campeonato muito competitivo e temos de jogar contra todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.