Bruno Lage dá murro na mesa e solta palavrão após derrota do Botafogo: «Jogadores precisam de carinho»

- Advertisement -

Bruno Lage foi muito assertivo após nova derrota do Botafogo FR no campeonato. O técnico português pediu apoio aos adeptos e deu um murro na mesa.

Bruno Lage falou sobre a derrota do Botafogo no campeonato e sobre todas as suas consequências. O técnico português pediu apoio aos adeptos e falou sobre o futuro:

«Puxem para cima agora, é do que eles precisam. O adepto do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira jornada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esta equipa. Foram os jogadores que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não comecemos com o “vamos entregar o ouro, vamos perder. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****”. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam no treinador (…) As pessoas dizem: “Olha, como ele é parado na área técnica”. Sou parado porque estou a controlar-me. É assim que eu trabalho todos os dias com meus jogadores. Passem também, adeptos. Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum. É no Bruno, é no Bruno, é no Bruno. Mas passem carinho para eles, não coloquem mais pressão», afirmou Bruno Lage enquanto deu vários murros na mesa.

Bruno Lage analisou em seguida a derrota frente ao Corinthians:

«É um resultado inglório, principalmente pela atitude e performance mostrada quando ficamos com um jogador a menos. O que posso dizer aos adeptos do Botafogo é aqui ninguém desiste, independente de haver sinais de alerta ou não. É um campeonato muito competitivo e temos de jogar contra todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.

FC Porto pensa em regresso de Seko Fofana: eis o ponto de situação

O FC Porto ainda pensa num regresso de Seko Fofana. Médio costa-marfinense é uma das opções em cima da mesa e quer regressar.

Bournemouth de António Silva recebe reforço vindo da Juventus

Michele Di Gregorio vai ser emprestado pela Juventus ao Bournemouth com cláusula de opção de compra de 14 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Duas partes, dois leões muito diferentes | Sporting x Alverca

O Sporting recebe o Alverca, este sábado, na terceira jornada da Liga Portugal, num encontro em que os leões procuram mais três pontos

Ange Postecoglu e o regresso de Cristiano Ronaldo: «Teve 30 minutos excelentes»

Cristiano Ronaldo regressou ao ativo pelo Al Nassr, estreando-se a marcar em 2026/27, depois de saltar do banco aos 62 minutos.

Liga 3: Fafe empata com o Vitória SC B e ambos desperdiçam oportunidade para saltar para o topo da tabela

O Fafe não foi além do empate a um golo na receção ao Vitória SC B, num jogo referente à terceira jornada da Liga 3.