Bruno Tabata deixa Palmeiras e reforçar o Qatar SC

- Advertisement -

Bruno Tabata foi confirmado como reforço do Qatar SC. O extremo brasileiro foi emprestado pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Bruno Tabata é reforço do Qatar SC. O extremo brasileiro de 26 anos foi contratado pelo Palmeiras em 2022 e foi agora emprestado ao clube do Catar, num empréstimo com opção de compra avaliado em seis milhões de euros.

Bruno Tabata tinha anotado dois golos em 17 jogos neste ano, mas tinha perdido alguma preponderância na equipa treinada por Abel Ferreira. O avançado brasileiro jogou no Portimonense, entre 2015 e 2020, e no Sporting, entre 2020 e 2022.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pensa em português para reestruturar o clube

O Tottenham está de olho em Tiago Pinto para o cargo de diretor-desportivo. Os spurs estão à procura de reestruturar o clube.

Divulgado o possível equipamento alternativo de Portugal para o Mundial 2026

O possível equipamento alternativo de Portugal foi revelado pelo portal Opaleak. O patrocínio dos equipamentos da Seleção Nacional será a Puma.

Vítor Pereira lamenta derrota do Nottingham Forest na Europa League e atira: «Até a chuva jogou contra nós»

Vítor Pereira fez a análise da derrota caseira do Nottingham Forest frente ao Midtjylland, na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League.

FC Porto x Moreirense: Onde ver o encontro da 26.º jornada da Primeira Liga?

FC Porto recebe o Moreirense no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. A partida será transmitida na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Tottenham da 30.ª jornada da Premier League?

O Liverpool x Tottenham terá transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo é referente à 30.ª jornada da Premier League.

Vítor Campelos confirmado como o novo treinador do Celje

Vítor Campelos assinou, esta setxa-feira, pelos eslovenos do Celje. O português estava sem clube desde novembro de 2024.

Igor Tudor confirma lesão de João Palhinha e comenta caso da substituição do guarda-redes: «Esta é provavelmente a primeira e última vez que isto...

Igor Tudor fez a antevisão do Liverpool x Tottenham deste domingo. O encontro da Premier League não vai contar com João Palhinha, que está lesionado.