Bryan Zaragoza chegou à seleção de Espanha pelo Granada e já é apontado a um grande europeu

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é um dos homens do momento em Espanha. O jovem avançado do Granada CF foi chamado à seleção A e agora é apontado ao Atlético Madrid.

Bryan Zaragoza está a ser apontado ao Atlético Madrid. De acordo com o site Fichajes, o jovem avançado espanhol de 22 anos do Granada está a ser cobiçado pelos colchoneros, depois de ter iniciado a época em grande estilo.

Bryan Zaragoza tem sido um dos destaques da La Liga, tendo apontado cinco golos e uma assistência em nove jogos nesta temporada. O culminar da época de sonho para o jovem espanhol foram os dois golos apontados ao FC Barcelona na última jornada e a recente chamada à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.