Bryan Zaragoza confirmado pelo Bayern Munique mas fica em Espanha até ao final da época

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço confirmado pelo FC Bayern Munique. O avançado espanhol de 22 anos foi contratado ao Granada CF por 15 milhões de euros.

Bryan Zaragoza foi confirmado como reforço do Bayern Munique. O avançado espanhol do Granada assinou pelo gigante alemão a troco de 15 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2029.

Bryan Zaragoza vai continuar no Granada até ao final da época, por empréstimo do clube alemão, e só vai juntar-se à equipa germânica no final desta temporada, tal como foi confirmado pelo diretor do clube, Christoph Freund:

«Bryan Zaragoza é um extremo potente, muito rápido e extremamente ágil, que pode jogar em ambos os flancos. É imprevisível, perigoso e muito bom em situações de um contra um. Já se estreou este ano pela seleção espanhola de seniores e tem muito potencial. Bryan é um dos melhores jogadores de Espanha e está no nosso radar há algum tempo. Ele vai aumentar as nossas opções de ataque. Desejamos-lhe o maior sucesso no Granada FC durante o resto da época e esperamos que se junte a nós no verão», afirmou.

Bryan Zaragoza soma cinco golos e duas assistências em 14 jogos nesta temporada pelo Granada. As boas exibições do jogador levaram-no também a chegar à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.