Bryan Zaragoza confirmado pelo Bayern Munique mas fica em Espanha até ao final da época

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço confirmado pelo FC Bayern Munique. O avançado espanhol de 22 anos foi contratado ao Granada CF por 15 milhões de euros.

Bryan Zaragoza foi confirmado como reforço do Bayern Munique. O avançado espanhol do Granada assinou pelo gigante alemão a troco de 15 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2029.

Bryan Zaragoza vai continuar no Granada até ao final da época, por empréstimo do clube alemão, e só vai juntar-se à equipa germânica no final desta temporada, tal como foi confirmado pelo diretor do clube, Christoph Freund:

«Bryan Zaragoza é um extremo potente, muito rápido e extremamente ágil, que pode jogar em ambos os flancos. É imprevisível, perigoso e muito bom em situações de um contra um. Já se estreou este ano pela seleção espanhola de seniores e tem muito potencial. Bryan é um dos melhores jogadores de Espanha e está no nosso radar há algum tempo. Ele vai aumentar as nossas opções de ataque. Desejamos-lhe o maior sucesso no Granada FC durante o resto da época e esperamos que se junte a nós no verão», afirmou.

Bryan Zaragoza soma cinco golos e duas assistências em 14 jogos nesta temporada pelo Granada. As boas exibições do jogador levaram-no também a chegar à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye, avançado senegalês de 25 anos do Everton, apontado como possível substituto de Marcus Rashford caso o internacional inglês saia para o Barcelona.

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.