Bryan Zaragoza confirmado pelo Bayern Munique mas fica em Espanha até ao final da época

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço confirmado pelo FC Bayern Munique. O avançado espanhol de 22 anos foi contratado ao Granada CF por 15 milhões de euros.

Bryan Zaragoza foi confirmado como reforço do Bayern Munique. O avançado espanhol do Granada assinou pelo gigante alemão a troco de 15 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2029.

Bryan Zaragoza vai continuar no Granada até ao final da época, por empréstimo do clube alemão, e só vai juntar-se à equipa germânica no final desta temporada, tal como foi confirmado pelo diretor do clube, Christoph Freund:

«Bryan Zaragoza é um extremo potente, muito rápido e extremamente ágil, que pode jogar em ambos os flancos. É imprevisível, perigoso e muito bom em situações de um contra um. Já se estreou este ano pela seleção espanhola de seniores e tem muito potencial. Bryan é um dos melhores jogadores de Espanha e está no nosso radar há algum tempo. Ele vai aumentar as nossas opções de ataque. Desejamos-lhe o maior sucesso no Granada FC durante o resto da época e esperamos que se junte a nós no verão», afirmou.

Bryan Zaragoza soma cinco golos e duas assistências em 14 jogos nesta temporada pelo Granada. As boas exibições do jogador levaram-no também a chegar à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.