Bryan Zaragoza confirmado pelo Bayern Munique mas fica em Espanha até ao final da época

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço confirmado pelo FC Bayern Munique. O avançado espanhol de 22 anos foi contratado ao Granada CF por 15 milhões de euros.

Bryan Zaragoza foi confirmado como reforço do Bayern Munique. O avançado espanhol do Granada assinou pelo gigante alemão a troco de 15 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2029.

Bryan Zaragoza vai continuar no Granada até ao final da época, por empréstimo do clube alemão, e só vai juntar-se à equipa germânica no final desta temporada, tal como foi confirmado pelo diretor do clube, Christoph Freund:

«Bryan Zaragoza é um extremo potente, muito rápido e extremamente ágil, que pode jogar em ambos os flancos. É imprevisível, perigoso e muito bom em situações de um contra um. Já se estreou este ano pela seleção espanhola de seniores e tem muito potencial. Bryan é um dos melhores jogadores de Espanha e está no nosso radar há algum tempo. Ele vai aumentar as nossas opções de ataque. Desejamos-lhe o maior sucesso no Granada FC durante o resto da época e esperamos que se junte a nós no verão», afirmou.

Bryan Zaragoza soma cinco golos e duas assistências em 14 jogos nesta temporada pelo Granada. As boas exibições do jogador levaram-no também a chegar à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.