Bryan Zaragoza confirmado pelo Bayern Munique mas fica em Espanha até ao final da época

- Advertisement -

Bryan Zaragoza é reforço confirmado pelo FC Bayern Munique. O avançado espanhol de 22 anos foi contratado ao Granada CF por 15 milhões de euros.

Bryan Zaragoza foi confirmado como reforço do Bayern Munique. O avançado espanhol do Granada assinou pelo gigante alemão a troco de 15 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2029.

Bryan Zaragoza vai continuar no Granada até ao final da época, por empréstimo do clube alemão, e só vai juntar-se à equipa germânica no final desta temporada, tal como foi confirmado pelo diretor do clube, Christoph Freund:

«Bryan Zaragoza é um extremo potente, muito rápido e extremamente ágil, que pode jogar em ambos os flancos. É imprevisível, perigoso e muito bom em situações de um contra um. Já se estreou este ano pela seleção espanhola de seniores e tem muito potencial. Bryan é um dos melhores jogadores de Espanha e está no nosso radar há algum tempo. Ele vai aumentar as nossas opções de ataque. Desejamos-lhe o maior sucesso no Granada FC durante o resto da época e esperamos que se junte a nós no verão», afirmou.

Bryan Zaragoza soma cinco golos e duas assistências em 14 jogos nesta temporada pelo Granada. As boas exibições do jogador levaram-no também a chegar à seleção A de Espanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.