BVB Dortmund confirma Sébastien Haller e número da camisola do jogador

- Advertisement -

Sébastien Haller é a mais recente confirmação para o ataque do BVB Dortmund. O ponta de lança de 28 anos deixa o AFC Ajax e assina com o clube alemão.

Sébastien Haller é o mais recente reforço do BVB Dortmund. O ponta de lança costa-marfinense confirmou os rumores e assinou um contrato até 2026 com a equipa alemã e vai envergar a camisola 9 do da formação de Dortmund.

Haller chega ao clube alemão depois de uma época acima da média nos Países Baixos, ao serviço do AFC Ajax, na qual foi o melhor marcador da Liga com 21 golos e uma das estrelas da Liga dos Campeões. Haller  marcou onze golos na prova e igualou o registo de Cristiano Ronaldo ao marcar em todos os jogos da fase de grupos da Champions.

Este é também um regresso de Haller à Bundesliga, depois de ter representado o Eintracht Frankfurt entre 2017 e 2019, tendo marcado 24 golos em 60 jogos. Nas primeiras declarações como jogador do clube, Haller não escondeu o entusiasmo com o desafio e por jogar no Signal Iduna Park, estádio emblemático do BVB Dortmund: “É um grande estádio, mas o estádio não é nada sem adeptos. Mal posso esperar para poder sentir o apoio de mais de 80 mil espectadores como parte da família do BVB. Espero que consigamos fazer grandes coisas juntos nos próximos anos e, claro, que possamos comemorar todos juntos”, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League

Bodo/Glimt e NEC Nijmegen decidem vaga na Champions League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

André Villas-Boas usa Diego Moreira para responder aos críticos e faz promessa sobre Rodrigo Mora: «O Dragão que te levou até Roma é o...

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Rodrigo Mora.

André Villas-Boas defende Pedro Proença e critica Benfica: «Que forma tão cruel e desrespeitosa de tratar uma figura institucional da maior relevância»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto falou de Pedro Proença e do Benfica.

André Villas-Boas desafia Frederico Varandas e ataca arbitragem: «Nos jogos do Sporting a casualidade arbitral revela uma aleatoriedade quase comovente»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto atacou Sporting e arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas volta a deixar rasgados elogios a Francesco Farioli: «Num curto espaço de tempo, ajudou a inverter o rumo desportivo do clube»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto com elogios a Francesco Farioli.

André Villas-Boas analisa Supertaça com elogios e críticas: «Um relvado miserável e um Torreense valoroso, organizado e corajoso»

André Villas-Boas assina o editorial da Revista Dragões do mês de agosto. Presidente do FC Porto olhou para a conquista da Supertaça.

Troca de treinador consumada e início de época só com derrotas: Paços de Ferreira tem agendada Assembleia-Geral Extraordinária e futuro do clube vai jogar-se...

O Paços de Ferreira tem agendada uma Assembleia-Geral Extraordinária para dia 31 de agosto. Futuro do clube altamente influenciado.