Caglar Soyuncu oficializado como reforço do Atlético Madrid

- Advertisement -

Caglar Soyuncu foi apresentado como reforço do Club Atlético Madrid. O defesa central turco chegou a custo zero aos colchoneros.

Caglar Soyuncu foi oficializado como reforço do Atlético Madrid. A contratação já estava fechada há alguns meses e foi apresentada esta quarta-feira.

Soyuncu assinou um contrato válido por quatro temporadas. Aos 27 anos, o central turco vai passar pelo quarto clube da carreira enquanto profissional. Depois de Altinordu, SC Freiburg e Leicester City FC, Caglar Soyuncu ingressa na La Liga.

Na última temporada, marcada pela descida do Leicester City à segunda divisão, Soyuncu realizou apenas nove partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor muito crítico com plantel do Tottenham: «Bons jogadores com maus hábitos»

Igor Tudor atirou várias críticas à equipa do Tottenham, depois da derrota frente ao Arsenal na Premier League. Eis o discurso.

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.