Cagliari elimina Parma e vai enfrentar Bari pela última vaga da Serie A

- Advertisement -

O Cagliari Calcio eliminou o Parma Calcio 1913 no playoff de acesso à Serie A e vai defrontar o SSC Bari pela última vaga do primeiro escalão italiano.

O Cagliari empatou 0-0 com o Parma na segunda mão das meias finais do playoff de acesso à Liga Italiana e está mais perto de subir à Serie A. Na primeira mão, os Rossoblu venceram por 3-2 fora de casa e por isso o empate bastou. Termina aqui o sonho do Parma e de Gianluigi Buffon em regressar ao escalão principal de Itália.

O conjunto orientado por Claudio Ranieri vai agora enfrentar o Bari na busca pela última vaga do campeonato italiano. O Bari venceu o FC Sudtirol por 1-0, depois de ter perdido por 3-2 na primeira mão. No entanto, saiu em vantagem por ter finalizado a fase regular da Serie B numa posição mais avançada (3º lugar).

O Cagliari e o Bari enfrentam-se assim no dia 8 (primeira mão) e 11 de junho (segunda mão) na luta pela promoção à Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PSG faz homenagem a Diogo Jota antes da segunda mão dos quartos de final da Champions League

O PSG prestou uma homenagem a Diogo Jota, no memorial dedicado ao jogador e ao seu irmão, André Silva, em Anfield.

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara visita ao Arsenal sem dois jogadores importantes

Na manhã desta terça-feira, o Sporting não contou com a dupla de Iván Fresneda e Zeno Debast no treino de preparação para a Champions League.

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.