Campeonato de Portugal: rejeitada licença de uma equipa

- Advertisement -

O Campeonato de Portugal corresponde ao quarto escalão do futebol português. o Olímpico do Montijo tinha conseguido uma vaga.

O Campeonato de Portugal contará com várias equipas promovidas dos Campeonatos Distritais. O Olímpico do Montijo tinha conseguido uma vaga, após vencer o Distrital de Setúbal. Contudo, foi-lhe negada uma licença e a sua presença está em sério risco.

Ainda assim, o Olímpico do Montijo já reagiu em comunicado à decisão tomada pela Federação Portuguesa de Futebol:

«Vem a direção informar os seus associados que:

“Decisão final da Comissão de Licenciamento da FPF, de 27/05/2024, que recusou conceder à Recorrente o licenciamento para participação no Campeonato de Portugal na época desportiva de 2024/2025.”

Primeiramente, queremos salientar que estranhamos, vivamente, esta decisão, pois sabemos que temos todos os documentos em dia e em ordem.

Este resultado contraria todas as horas, todas as guerras e todos os esforços que fizemos para dignificar e honrar o nosso símbolo e a nossa cidade. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance e acreditamos, vivamente, que se encontra tudo em conformidade.

Recuperámos um clube/sad perdido(a) e ganhámos o campeonato como manda a lei. Ainda assim, toda a pressão e todas as forças movidas para que este desfecho se tornasse realidade tiveram sucesso, o bem nem sempre ganha.

Queremos, também, deixar uma nota de repúdio aos “sócios” que direta ou indiretamente contribuíram para o dia mais triste do clube/SAD. Esta foi, verdadeiramente, uma “LUTA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”. Somos pessoas de bem e acreditamos que a justiça retomará a normalidade.

Por fim, o mais importante, salientamos a nossa gratidão para com os verdadeiros sócios, não apenas por acreditarem em nós, mas principalmente por estarem sempre ao nosso lado.

Vamos voltar mais fortes, com toda a certeza absoluta.

UMA CIDADE, UM CLUBE!!!»

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.

Dusan Vlahovic pode rumar à Premier League neste verão

Dusan Vlahovic está a ser apontado à Premier League. O avançado acaba contrato com a Juventus e está na mira do Chelsea e do Tottenham.

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.

Palmeiras de Abel Ferreira soma nova vitória e Botafogo de Martín Anselmi perde

O Palmeiras foi ao terreno do Internacional vencer por 3-1. Já o Botafogo perdeu com o Fluminense por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.

Moisés confirmado como reforço do Santos

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.