Cancelo sobre Fernando Santos: «Não devemos ser ingratos»

- Advertisement -

Fernando Santos foi selecionador de Portugal durante 2014 e 2022. O técnico foi muito elogiado por João Cancelo.

João Cancelo falou à comunicação social após a partida de Portugal contra o Liechtenstein, que deu em vitória por 4-0 dos Lusos. O lateral direito do Bayern disse que: «Não podemos desvalorizar o que fez Fernando Santos. Ganhou um Europeu e uma Liga das Nações, uma palavra de apreço para ele». Referiu ainda que Fernando Santos lhe deu a oportunidade de se estrear pela Seleção A. Refere que «Não devemos ser ingratos».

Reconhece que o antigo selecionador é «Um homem com um coração de ouro, deu muito a muitos jogadores que estão aqui», mostrando ter belas recordações de Fernando Santos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.