Carles Soría deixa GD Estoril Praia e ruma à Grécia

- Advertisement -

Carles Soría deixou o GD Estoril-Praia e vai rumar à Grécia. O lateral-direito espanhol é reforço do PAS Giannina 1966.

Carles Soría deixou o GD Estoril Praia e assinou contrato com o Pas Giannina 1966. O lateral espanhol tinha contrato até 2023, mas acabou por rumar ao clube grego e assinar contrato para as próximas temporadas.

Nas suas primeiras declarações como novo jogador do Pas Giannina, Carles Soría falou do seu entusiasmo por encontrar este novo desafio: “Quero continuar a crescer como jogador de futebol e é por isso que estou a assinar pelo P.A.S. Ioannina. Tenho um grande desejo e entusiasmo por estar aqui. Encontrei um clube que é uma família e que me faz sentir em casa. Espero devolver todo esse entusiasmo com o meu desempenho em campo e conseguir grandes coisas com este clube“, afirmou.

Nas duas temporadas ao serviço do GD Estoril Praia, Carles Soría jogou 54 encontros, tendo participado na conquista da Segunda Liga, em 2020/21.

Depois da saída de João Gamboa, os canarinhos perdem mais um jogador para a próxima temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.