Carles Soría deixa GD Estoril Praia e ruma à Grécia

- Advertisement -

Carles Soría deixou o GD Estoril-Praia e vai rumar à Grécia. O lateral-direito espanhol é reforço do PAS Giannina 1966.

Carles Soría deixou o GD Estoril Praia e assinou contrato com o Pas Giannina 1966. O lateral espanhol tinha contrato até 2023, mas acabou por rumar ao clube grego e assinar contrato para as próximas temporadas.

Nas suas primeiras declarações como novo jogador do Pas Giannina, Carles Soría falou do seu entusiasmo por encontrar este novo desafio: “Quero continuar a crescer como jogador de futebol e é por isso que estou a assinar pelo P.A.S. Ioannina. Tenho um grande desejo e entusiasmo por estar aqui. Encontrei um clube que é uma família e que me faz sentir em casa. Espero devolver todo esse entusiasmo com o meu desempenho em campo e conseguir grandes coisas com este clube“, afirmou.

Nas duas temporadas ao serviço do GD Estoril Praia, Carles Soría jogou 54 encontros, tendo participado na conquista da Segunda Liga, em 2020/21.

Depois da saída de João Gamboa, os canarinhos perdem mais um jogador para a próxima temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca vence LAFC com show de Paulinho na Champions League CONCACAF

O Toluca venceu o LAFC por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Champions League CONCACAF. Paulinho fez hat-trick.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Fica com os onzes prováveis.

A teia de Evangelos Marinakis e a ligação Rio Ave e Nottingham Forest

Um milionário grego, megalómano e envolto em polémicas que passam por tráfico de heroína ou suborno a árbitros, decide comprar o Rio Ave

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

PUB

Mais Artigos Populares

Ranking UEFA: Portugal sai em definitivo da corrida por um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está fora da corrida por um lugar extra na Champions League 2026/27. Espanha aproxima-se após resultados de quarta-feira.

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.