📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti confirma baixa de peso no Real Madrid para a final da Champions League

- Advertisement -

Carlo Ancelotti confirmou esta sexta-feira que Aurélien Tchouaméni não será opção para o Real Madrid na final da Champions League.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, garantiu esta sexta-feira que Aurélien Tchouaméni está fora do último jogo da La Liga, além da final da Champions League, onde o emblema merengue vai enfrentar o Borussia Dortmund, marcada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley.

O técnico italiano afirmou que o médio gaulês está em recuperação para o Euro 2024, onde faz parte dos eleitos de Didier Deschamps. Aurélien Tchouaméni está com 24 anos de idade e em 2023/24 soma 38 desafios disputados, com três golos marcados e uma assistência dada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas arrasa André Villas-Boas: «Pode-se ter a conta recheada de dinheiro de rescisões e despedimentos enquanto treinador e ter a maior coleção...

João Diogo Manteigas deixou fortes críticas a André Villas-Boas e ao seu discurso com Rui Costa, presidente do Benfica.

Os candidatos presentes na tomada de posse de Rui Costa (e os que faltaram)

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Benfica: eis a composição de todos os órgãos sociais

Rui Costa venceu as eleições do Benfica e já são conhecidos a nova composição dos órgãos sociais dos encarnados.

Vão haver consequências após o Santa Clara x Sporting: João Gonçalves e Ângelo Carneiro preparam-se para ficar de fora dos próximos jogos

O encontro entre o Santa Clara e o Sporting ficou marcado por um pontapé de canto mal assinalado a favor dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa ao ataque na tomada de posse: «Golo do Sporting é irrisório, quase anedótico»

Rui Costa falou com os jornalistas depois da vitória no ato eleitoral do Benfica, frente a João Noronha Lopes.

Eis o discurso de tomada de posse de Rui Costa

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa orgulhoso do Benfica: «Hoje mostrámos ao mundo a nossa dimensão»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.