Carlo Ancelotti elogia um ex-FC Porto: «É dos melhores do mundo. Defeitos? Não é muito bonito»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti continua a deixar elogios para os seus jogadores no Real Madrid. Desta vez, o técnico italiano falou sobre todas as qualidades e defeitos de Éder Militão.

Carlo Ancelotti deixou rasgados elogios para Éder Militão. O técnico italiano do Real Madrid falou sobre a evolução do defesa brasileiro e falou sobre as qualidades e defeitos do jogador:

«No outro disse que o Vinícius é o melhor do mundo, agora vou dizer que o Militão é o melhor defesa do mundo. Para mim, é a verdade, sou bastante honesto. Para mim, o Militão… Não vou dizer o melhor, mas é dos melhores. O Militão tem tudo. É um jogador rápido, forte no um para um, bom com a bola… Bom no jogo de cabeça. Não lhe falta nada. Defeitos? Às vezes não está 100% concentrado… E não é um jogador muito bonito», afirmou Carlo Ancelotti.

Nesta temporada, Éder Militão soma seis golos em 34 jogos pelo Real Madrid. O defesa internacional brasileiro está na quarta temporada pelo clube merengue, depois de ter representado o FC Porto em 2018/19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.