Carlo Ancelotti: «Rodrygo voltou à normalidade depois de um momento menos bom»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti reagiu à vitória do Real Madrid CF sobre o SC Braga. O técnico abordou ainda Brahim Díaz e Rodrygo.

Carlo Ancelotti marcou presença na flash interview após a vitória do Real Madrid com o SC Braga. Em declarações exclusivas à DAZN, o técnico dos merengues foi questionado sobre o que foi melhor entre o resultado e a exibição:

  • «Os dois. Foi uma partida bem jogada, merecemos ganhar. Lunin ajudou-nos ao defender o penálti. Depois a equipa começou a jogar. Na segunda parte, tivemos mais espaços e estivemos bem transições».

Carlo Ancelotti abordou as razões de colocar Brahim Díaz (autor do primeiro golo) no onze inicial do Real Madrid:

  • «Demonstrar a sua qualidade e de fazer um bom trabalho defensivo. Acho que fez um jogo muito completo e foi um dos melhores. Abriu o marcador e isso foi muito importante para nós».

Por fim, o técnico italiano falou sobre o Rodrygo, que foi eleito o homem do jogo com um golo e uma assistência na partida:

  • «Rodrygo, Vinícius e Bellingham são jogadores que têm muito talento. Um avançado às vezes não mete sempre golo cada vez que toca. Rodrygo passou um momento menos bom, mas nos últimos jogos marcou dois golos. Voltou à normalidade de marcar e jogar bem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis define preço de Sergi Altimira, alvo do Sporting

O Real Bétis já definiu a valorização de Sergi Altimira. Médio é alvo do Sporting e pode deixar o clube no próximo verão.

Issa Doumbia é alvo do Sporting para render Hidemasa Morita e há mais 3 interessados no médio

Issa Doumbia é um dos jogadores a que o Sporting está atento. O médio do Venezia é visto por Alvalade como sucessor de Hidemasa Morita.

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.