Carlo Ancelotti: «Rodrygo voltou à normalidade depois de um momento menos bom»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti reagiu à vitória do Real Madrid CF sobre o SC Braga. O técnico abordou ainda Brahim Díaz e Rodrygo.

Carlo Ancelotti marcou presença na flash interview após a vitória do Real Madrid com o SC Braga. Em declarações exclusivas à DAZN, o técnico dos merengues foi questionado sobre o que foi melhor entre o resultado e a exibição:

  • «Os dois. Foi uma partida bem jogada, merecemos ganhar. Lunin ajudou-nos ao defender o penálti. Depois a equipa começou a jogar. Na segunda parte, tivemos mais espaços e estivemos bem transições».

Carlo Ancelotti abordou as razões de colocar Brahim Díaz (autor do primeiro golo) no onze inicial do Real Madrid:

  • «Demonstrar a sua qualidade e de fazer um bom trabalho defensivo. Acho que fez um jogo muito completo e foi um dos melhores. Abriu o marcador e isso foi muito importante para nós».

Por fim, o técnico italiano falou sobre o Rodrygo, que foi eleito o homem do jogo com um golo e uma assistência na partida:

  • «Rodrygo, Vinícius e Bellingham são jogadores que têm muito talento. Um avançado às vezes não mete sempre golo cada vez que toca. Rodrygo passou um momento menos bom, mas nos últimos jogos marcou dois golos. Voltou à normalidade de marcar e jogar bem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.