Carlos Azenha: «Nunca achei que o Benfica jogasse tanto como as pessoas diziam»

    Carlos Azenha foi o convidado especial do Bola na Rede TV e falou sobre diversos temas. O técnico português falou de diversos temas da atualidade.

    Carlos Azenha esteve no BnR TV e falou sobre a atualidade do futebol português. O técnico de 56 anos falou sobre a luta pelo campeonato e do SL Benfica:

    «Quanto ao campeão, nunca achei que o SL Benfica jogasse tanto como as pessoas diziam que jogavam. Em determinados tipos de jogos no início da época, as coisas correram muito bem. Benfica tem um jogo ofensivo interessante e só tem um jogador que desequilibra: é o Neres. E um jogador repentino: o Rafa. Não acho o plantel do Benfica nada equilibrado. E teve azar com o Guedes se lesionar. Como todos os clubes passam menos bons, o Benfica está a passar agora. Se o Braga ganhar na Luz, o Porto é campeão. Benfica não vai aguentar a pressão e o FC Porto vai entrar numa ação forte. Se ganhar ao Braga, o Benfica é campeão e vai desmotivar o FC Porto. Mas reparemos que, no Gil Vicente, o Benfica teve dificuldades. Roger Schmidt tem sido equilibrado, nem quando ganha se pôs em bicos de pés, nem quando perde se rebaixa. Não é o treinador suprassumo que se fez parecer, nem é tão mau como se diz agora», rematou.

    Carlos Azenha deixou ainda muitos elogios para o FC Porto e para Sérgio Conceição:

    «FC Porto tem ADN próprio e único em Portugal. Sérgio Conceição prefere quebrar do que torcer. Mesmo as contratações, muitos demoram a entrar. Luis Díaz demorou a entrar, Evanílson… Demoram a entrar e a entender o processo dele. E é isso que faz com que uma equipa possa ter determinado tipo de comportamentos», afirmou.

    O técnico português deixou ainda as suas apostas sobre as equipas que podem descer de divisão na Primeira Liga:

    «Santa Clara não tem hipótese, Paços Ferreira hipotecou algumas hipóteses nos últimos jogos. Mas vai depender muito destes dois jogos para o Paços e o Marítimo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.