Carlos Carvalhal com pretendente em Inglaterra

- Advertisement -

O treinador foi eleito o melhor no mês de abril e, com o fim de ciclo à vista nos minhotos, está a ser apontado ao Championship.

 

A atribuição do prémio Vítor Oliveira surge numa altura em que Carvalhal está a ser apontado ao Blackburn Rovers, oitavo classificado da época 2021/22 do Championship, a segunda divisão de Inglaterra.

O treinador Tony Mowbray está de saída, já confirmada, e o clube procura um substituto, um processo que, de acordo com uma notícia do “Lancslive”, está já em marcha, com sondagens aos candidatos e mesmo entrevistas.

Segundo a Imprensa do Condado de Lancashire, no norte de Inglaterra, o ainda treinador do Braga faz parte de uma “shortlist” e reúne os requisitos exigidos pelo histórico clube britânico, vencedor da Premier League em três ocasiões, a última delas em 1994/95.

De acordo com a “Skybets”, Carlos Carvalhal é o melhor colocado para assumir o banco do Blackburn Rovers e, normalmente, nestes casos as apostas das casas britânicas da especialidade costumam estar certas.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.