Carlos Carvalhal despede-se do Celta de Vigo com mensagem enigmática: «Voltarei…»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal e RC Celta de Vigo rescindiram o contrato. Agora sem clube, Carlos Carvalhal despediu-se do Celta de Vigo e agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

Carlos Carvalhal já não é o treinador do Celta de Vigo. A desvinculação já foi oficializada e o treinador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube.

«Há muitos anos, costumava viajar para o Balaídos [Estádio do RC Celta de Vigo] desde Braga e aprendi a admirar este clube e estes adeptos que tive o orgulho de representar. Para mim, foi um autêntico privilégio e só tenho palavras de agradecimento para o presidente Carlos Mouriño, Luís Campos e todos os trabalhadores do Celta de Vigo», adiantou Carlos Carvalhal.

O treinador português agradeceu ainda aos restantes envolvidos na sua passagem pelo clube da Galiza.

«Agradeço também ao corpo tecnico e aos meus queridos jogadores pela sua luta para cumprir o objetivo; e aos adeptos pelo carinho que recebi desde o primeiro dia e pelo incondicional apoio à equipa. Despeço-me orgulhoso pelo clube se manter onde merece: na Primeira Divisão, no ano do Centenário. A partir de agora serei mais um Celtista nas bancadas. Voltarei…», concluiu Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal chegou ao Celta de Vigo em novembro e garantiu a manutenção. O técnico português encontra-se agora sem clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

Kerem Akturkoglu salta do banco e dá vitória dramática ao Fenerbahce no dérbi com o Besiktas

Com um penálti de Akturkoglu aos 90+11', o Fenerbahce venceu o Besiktas por 1-0 num dérbi a contar para a 28.ª jornada da Superliga Turca.

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.