📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal despede-se do Celta de Vigo com mensagem enigmática: «Voltarei…»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal e RC Celta de Vigo rescindiram o contrato. Agora sem clube, Carlos Carvalhal despediu-se do Celta de Vigo e agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

Carlos Carvalhal já não é o treinador do Celta de Vigo. A desvinculação já foi oficializada e o treinador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube.

«Há muitos anos, costumava viajar para o Balaídos [Estádio do RC Celta de Vigo] desde Braga e aprendi a admirar este clube e estes adeptos que tive o orgulho de representar. Para mim, foi um autêntico privilégio e só tenho palavras de agradecimento para o presidente Carlos Mouriño, Luís Campos e todos os trabalhadores do Celta de Vigo», adiantou Carlos Carvalhal.

O treinador português agradeceu ainda aos restantes envolvidos na sua passagem pelo clube da Galiza.

«Agradeço também ao corpo tecnico e aos meus queridos jogadores pela sua luta para cumprir o objetivo; e aos adeptos pelo carinho que recebi desde o primeiro dia e pelo incondicional apoio à equipa. Despeço-me orgulhoso pelo clube se manter onde merece: na Primeira Divisão, no ano do Centenário. A partir de agora serei mais um Celtista nas bancadas. Voltarei…», concluiu Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal chegou ao Celta de Vigo em novembro e garantiu a manutenção. O técnico português encontra-se agora sem clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

PUB

Mais Artigos Populares

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Lille segura Ayyoub Bouaddi até 2029

O Lille oficializou a continuidade de um dos maiores talentos da sua formação. Ayyoub Bouaddi prolongou o vínculo com o clube até 2029.