📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal pediu camisola a jogador do Real Madrid: «Se fica bem ou mal, não me importo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi protagonista de um momento de desportivismo no final do jogo entre o Real Madrid e o RC Celta. O técnico da equipa de Vigo foi, logo após o jogo, pedir a camisola a Éder Militão.

Carlos Carvalhal pediu a camisola de jogo a Éder Militão. O técnico português foi ter com o defesa internacional brasileiro, após o jogo entre Real Madrid e RC Celta, e pediu a camisola ao ex-defesa do FC Porto. O técnico trocou algumas palavras com Éder Militão após a partida e explicou tudo o que aconteceu:

«Sabes que passou no FC Porto, esteve uma época no futebol português, e eu conheci-o por aí. Foi um pouco na brincadeira, antes da partida, que fui ter com ele… Estou arrependido de lhe ter dito isto porque lhe disse que era, provavelmente, o melhor defesa do mundo. É que ele acabou por me fazer um golo e dei-lhe moral. Estava a dizer-lhe que cometi um erro em ter-lhe dito que é o melhor do mundo porque depois marcou-nos. Se tivesse dito que era o pior, se calhar marcava na própria baliza. Não fica muito bem um treinador pedir a camisola no campo. Pedi duas camisolas na minha carreira, a de Petr Cech e a de Militão. Fi-lo porque o meu filho me pediu, se me pedir de um jogador do Elche, também peço. Se fica bem ou mal, a mim não me importa», afirmou Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa de pós-jogo.

O técnico português analisou ainda a derrota do Celta diante do Real Madrid:

«O Real Madrid mereceu a vitória. O nosso plano funcionou durante 20 minutos, depois não conseguimos ter bola e perdemos a bola muitas vezes. O Real Madrid teve mais ocasiões e na segunda parte sofremos o segundo golo no início. Custou-nos muito, mas melhorámos e a equipa lutou até ao final», vincou.

O Real Madrid derrotou o RC Celta Vigo por 2-0, em jogo da jornada 30 da La Liga. Marco Asensio (42′) e Éder Militão (48′) marcaram os golos dos merengues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.