📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal pediu camisola a jogador do Real Madrid: «Se fica bem ou mal, não me importo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal foi protagonista de um momento de desportivismo no final do jogo entre o Real Madrid e o RC Celta. O técnico da equipa de Vigo foi, logo após o jogo, pedir a camisola a Éder Militão.

Carlos Carvalhal pediu a camisola de jogo a Éder Militão. O técnico português foi ter com o defesa internacional brasileiro, após o jogo entre Real Madrid e RC Celta, e pediu a camisola ao ex-defesa do FC Porto. O técnico trocou algumas palavras com Éder Militão após a partida e explicou tudo o que aconteceu:

«Sabes que passou no FC Porto, esteve uma época no futebol português, e eu conheci-o por aí. Foi um pouco na brincadeira, antes da partida, que fui ter com ele… Estou arrependido de lhe ter dito isto porque lhe disse que era, provavelmente, o melhor defesa do mundo. É que ele acabou por me fazer um golo e dei-lhe moral. Estava a dizer-lhe que cometi um erro em ter-lhe dito que é o melhor do mundo porque depois marcou-nos. Se tivesse dito que era o pior, se calhar marcava na própria baliza. Não fica muito bem um treinador pedir a camisola no campo. Pedi duas camisolas na minha carreira, a de Petr Cech e a de Militão. Fi-lo porque o meu filho me pediu, se me pedir de um jogador do Elche, também peço. Se fica bem ou mal, a mim não me importa», afirmou Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa de pós-jogo.

O técnico português analisou ainda a derrota do Celta diante do Real Madrid:

«O Real Madrid mereceu a vitória. O nosso plano funcionou durante 20 minutos, depois não conseguimos ter bola e perdemos a bola muitas vezes. O Real Madrid teve mais ocasiões e na segunda parte sofremos o segundo golo no início. Custou-nos muito, mas melhorámos e a equipa lutou até ao final», vincou.

O Real Madrid derrotou o RC Celta Vigo por 2-0, em jogo da jornada 30 da La Liga. Marco Asensio (42′) e Éder Militão (48′) marcaram os golos dos merengues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa fechado no Sporting até 2030

Salvador Blopa já renovou contrato com o Sporting até 2030. O clube de Alvalade começou a trabalhar na renovação de vários ativos.

Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no joelho e pode regressar ao ativo já no próximo sábado.

Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

Arsenal impede Viktor Gyokeres de viajar para depor em tribunal na Suécia

O Arsenal não permitiu que Viktor Gyokeres viajasse para testemunhar num processo entre o seu agente e dois meios de comunicação suecos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «Já em 2022 estávamos convencidos que ia acontecer»

Fernando Santos e Paulo Bento, ex-selecionadores, comentaram as possibilidades de Portugal vencer o Mundial 2026.

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.