Carlos Queiroz afastado do cargo de selecionador do Catar após dez meses

- Advertisement -

Foi curta a experiência de Carlos Queiroz no comando técnico do Catar. O técnico vai ser substituído no cargo nas próximas horas.

Carlos Queiroz já não é selecionador do Catar. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o treinador português de 70 anos foi afastado do cargo nas últimas horas, após ter assumido a equipa em fevereiro deste ano.

Carlos Queiroz esteve apenas dez meses no cargo e deve agora ser substituído pelo espanhol Bartolomé Tintín Márquez, que está ao serviço do Al Wakrah. Já o treinador português deixa a seleção com apenas duas vitórias em dez jogos e fica à espera de novo desafio na carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate avança para a final da Liga Apertura na Argentina após bater o Rosario Central

O River Plate venceu o Rosario Central de Angel Di María, garantindo um lugar na final da Liga Apertura da Argentina.

Victor Froholdt fecha a época como único jogador do FC Porto em todos os jogos da Primeira Liga

Victor Froholdt foi o único jogador do FC Porto a ser utilizado em todos os jogos da Primeira Liga. Médio fez 34 em 34 possíveis.

Abel Ferreira lamenta empate com o Cruzeiro: «Fizemos um bom jogo, com um resultado que não era o que queríamos»

O Palmeiras empatou com o Cruzeiro por 1-1. Abel Ferreira considerou que a equipa fez um bom jogo, mas não conseguiu o resultado que queria.

Sporting venceu 60% dos jogos ganhos na Primeira Liga com direito a goleada

O Sporting fechou a Primeira Liga 2025/26 com 25 vitórias em 34 jogos. Destes, 15 tiveram três ou mais golos de diferença no marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge critica arbitragem após empate do Cruzeiro com o Palmeiras: «Há cartões que do outro lado não acontecem»

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou frente ao Palmeiras por 1-1. O técnico português deixou críticas à arbitragem no fim do encontro.

Tudo empatado no Santa Clara x Benfica e Gil Vicente x Leixões: Eis os resultados da primeira mão das meias-finais da Taça Revelação

Nas meias-finais da Taça Revelação, Benfica e Santa Clara não desfizeram o nulo no marcador e o Gil Vicente empatou a dois golos na receção ao Leixões.

Déjà vu? Sporting e Benfica fazem os mesmos pontos na Primeira Liga que em 2024/25

O Sporting e o Benfica fizeram precisamente os mesmos pontos que na última temporada. Só mudaram... os lugares na tabela.