Carlos Queiroz de saída do comando técnico do Irão

Carlos Queiroz está de saída da seleção iraniana. A oficialização ocorreu após a derrota frente aos Estados Unidos da América para o Mundial 2022.

Um dia depois da derrota diante dos Estados Unidos da América, na terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2022, que ditou a eliminação do Irão da prova, Carlos Queiroz já não é mais o selecionador da seleção iraniana.

Esta foi a segunda passagem de Queiroz pelo comando técnico do Irão, isto depois de já ter orientado as seleções de Portugal, da Colômbia e do Egipto.

Ainda na terça-feira passada, depois de ser eliminado do Mundial, Carlos Queiroz tinha referido que «o sonho acabou».

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre a Glória e o Desgaste: A Última Dança de Pep Guardiola

Pep Guardiola admitiu sentir “exaustão” após 17 anos ao mais alto nível e considerou necessário parar e cuidar da sua saúde mental e física.

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

À segunda jornada, há festa na Amadora… | Estrela Amadora x Benfica

Depois do apuramento frente ao Nice na pré-eliminatória da Champions, com um total de 4-0, o Benfica desloca-se à Amadora

Mikel Arteta revela que falou com Viktor Gyokeres enquanto jogador ainda estava no Sporting: «Queria ver a reação dele»

Mikel Arteta confirmou que telefonou a Viktor Gyokeres enquanto o avançado sueco ainda representava o Sporting. O jogador mudou-se para o Arsenal neste mercado de transferências, num acordo que pode chegar aos 76 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o valor da mais recente oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi rejeitada. O jogador é alvo do emblema turco que vai enfrentar o Benfica no playoff para a Champions League.

Defesa do Gil Vicente está pré-convocado para a seleção de Espanha Sub-21

O Gil Vicente poderá ver Antonio Espigares fazer parte da convocatória de Espanha Sub-21, que vai realizar dois jogos em setembro. O jogador chegou a Barcelos neste mercado de transferências e é visto como uma promessa.

Arouca vai contar com novidade para a partida contra o Sporting

O Arouca deverá contar com Diogo Monteiro para a partida frente ao Sporting, válida pela segunda jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se durante a noite de domingo e será disputado no Estádio José de Alvalade.