📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carmelo Anthony anuncia término da carreira

- Advertisement -

Carmelo Anthony anunciou o fim da carreira. Jogador de basquetebol é o nono jogador com mais pontos na história da NBA.

Carmelo Anthony não vai voltar a pisar um campo de basquetebol como jogador. O anúncio foi feito pelo próprio jogador através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Carmelo Anthony é o nono maior pontuador da história da NBA com 28 289 pontos. Em toda a carreira representou seis clubes diferentes: Denver Nuggets, New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers, clube que representou entre 2021 e 2022. Depois de um ano sem jogar, Carmelo Anthony anunciou o término da carreira.

Num vídeo emocionante, o atleta recordou alguns dos melhores momentos como jogador e deixou uma mensagem para Kiyan, o filho: «O meu legado vive em ti. Vou continuar sempre através de ti. Kiyan, corre atrás dos teus sonhos. Não deixes nada interferir nos teus sonhos e sente sempre orgulho no que fizeres», afirmou Carmelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Manu Silva treina sem limitações, mas uma coisa é treinar e outra é jogar»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho e o Atlético CP x Benfica: «Preferia que o jogo fosse na Tapadinha pelo significado»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

Pedro Basto d’Oliveira com fortes elogios a José Mourinho: «É um dos melhores de sempre»

Pedro Basto D’Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A antevisão de Pedro Basto D’Oliveira ao Atlético CP x Benfica: «Queremos mostrar-nos e aquilo em que acreditamos»

Pedro Basto D'Oliveira já fez a antevisão ao Atlético x Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sintrense

Conferência de Francesco Farioli vai acontecer nesta sexta-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto joga com o Sintrense.

16 Seleções na luta: Eis o sorteio completo do playoff europeu de acesso ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio, com todos os embates.

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.