📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carole Costa: «Os Países Baixos perderam tempo, coisa que nunca vi acontecer»

- Advertisement -

Carole Costa e Ana Borges foram duas das jogadoras portuguesas a falar na sequência da estreia no Mundial Feminino 2023. Portugal perdeu por 1-0 com os Países Baixos.

Na sequência da derrota com os Países Baixos por 1-0, Carole Costa falou aos microfones do ‘Canal 11’ sobre a estreia de Portugal no Mundial. A defesa central portuguesa destacou o equlíbrio da partida.

«Não foi o que queríamos, mas não fomos nada inferiores aos Países Baixos. Vimos os Países baixos perder tempo, coisa que nunca vi acontecer. Ainda faltam dois jogos para o fim da fase de grupos», destacou Carole Costa.

Sobre o momento do hino, onde algumas jogadoras se emocionaram, Carole Costa também se mostrou em

«Foi arrepiante. É um momento marcante para o futebol feminino português e nos próximos dois jogos vamos dar tudo em campo como fizemos hoje e vamos deixar os portugueses orgulhosos», salientou a defesa central.

Já Ana Borges apontou para a boa partida portuguesa, especialmente na segunda parte, e falou da boa entrada neerlandesa em jogo.

«Sabíamos do potencial dos Países Baixos e que ao mínimo erro podíamos pagar caro. Infelizmente, foi novamente uma bola parada. Na segunda parte mostrámos o nosso futebol, mas queremos fazer mais e marcar golo. Agora temos de ver os erros que cometemos, pensar no Vietname e nos três pontos. Nestes palcos temos de entrar no primeiro minuto como na segunda parte», apontou a defesa portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa

PUB

Mais Artigos Populares

Nova atualização do Benfica: às 11h já votaram 23.917 sócios nas eleições para a presidência encarnada

Já votaram 23.971 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x Sporting da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Sporting na noite deste sábado. Eis os onzes prováveis das duas equipas para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.