Casa do Benfica de Loures diz adeus ao Futebol de Praia e critica falta de apoio do SL Benfica

- Advertisement -

A Casa do Benfica de Loures anunciou o adeus ao Futebol de Praia. Em comunicado, o clube reforça que mantém um pedido de ajuda ativo ao SL Benfica.

A Casa do Benfica de Loures fechou um ciclo de sete anos e disse adeus ao Futebol de Praia. Em comunicado publicado através das redes sociais, o clube refere que não tem investimento necessário para continuar e deixa críticas ao SL Benfica pela falta de apoio ao clube nos últimos anos:

«A Direção da Casa do Benfica de Loures vem por este meio comunicar que não tem o investimento necessário para competir durante a época 2023, em nenhuma das provas do calendário nacional e internacional. Desafiámos atempadamente a direção do Sport Lisboa e Benfica a tomar as rédeas deste projeto robusto, maduro e, sobretudo, vencedor. A CBL propôs formalmente ceder os direitos e todas as mais valias existentes no seu projeto ao Benfica, cuja resposta se continua a aguardar com expectativa», escreveu o clube em comunicado.

A Casa Benfica Loures é a campeã europeia de Futebol de Praia, depois de ter batido o SC Braga, por 3-1. Antes da Casa do Benfica de Loures, também o Sporting CP já tinha dito adeus à Modalidade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinedine Zidane mantém braçadeira de capitão com Kylian Mbappé: «Ele será o meu capitão. É o melhor jogador do mundo»

Na apresentação da primeira convocatória como selecionador de França, Zinedine Zidane garantiu que Kylian Mbappé continuará a ser o capitão.

Union Berlim culpa Lamine Yamal pela goleada sofrida contra o Bayern Munique: «Este rapazinho de 19 anos do Barcelona não podia ter ficado calado?»

Apesar da derrota por 7-0, o Union Berlim não perdeu o bom humor. Clube culpou Lamine Yamal pela pesada derrota contra o Bayern Munique.

Vincent Kompany rendido a jogador do Bayern Munique: «O pacote completo impressionou-me»

Vincent Kompany deixou muitos elogios a Michael Olise. Avançado francês brilhou na goleada do Bayern Munique.

Ousmane Dembélé escolhe companheiro do PSG para a sucessão da Bola de Ouro: «É o melhor do mundo»

Ousmane Dembélé surpreendeu com a sua escolha para a Bola de Ouro 2026, apontando para o colega do PSG, Khvicha Kvaratskhelia.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens já é um dos 10 treinadores mais vencedores da história do Braga

Com o triunfo por 1-0 sobre o Estoril Praia, Carlos Vicens entrou no top-10 de treinadores com mais vitorias no comando do Braga.

Raphinha não tem dúvidas sobre a Bola de Ouro: «Devia ganhar com uma grande margem»

Raphinha acredita que Lamine Yamal é o justo vencedor da Bola de Ouro 2026. Lê a opinião do avançado brasileiro do Barcelona.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Precisamos de lhe dar todo o apoio e confiança. Conhecemos o jogador que temos»

Mikel Arteta abordou a utilização de Viktor Gyokeres neste início de época. Avançado sueco foi titular uma vez em quatro jogos.