📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia e Vitória empatam e Estoril deixa fugir vitória aos 90+11′

- Advertisement -

O Casa Pia AC e o Vitória SC empataram a zero em jogo da jornada 6 da Primeira Liga. Já o Estoril Praia deixou-se empatar frente ao FC Vizela ao minuto 90+11′.

O Casa Pia e o Vitória SC empataram a zero, num dos jogos de cartaz da sexta jornada da Primeira Liga. As duas equipas entraram para o jogo separadas por um ponto e mantiveram a mesma distância após o final do encontro.

Nos outros jogos da tarde, o Estoril Praia empatou em casa a dois golos frente ao FC Vizela. Os canarinhos adiantaram-se no marcador dos 54 minutos por Rafik Guitane, mas viriam a conceder o empate, pouco depois, por Samuel Essende (62′). A formação de Álvaro Pacheco voltaria a marcar aos 67′ por Bernardo Vital e quando já tudo apontava para o triunfo do Estoril, o FC Vizela acabou por conseguir o empate aos 90+11′ por Dylan Saint-Louis.

Quanto ao Moreirense, recebeu e venceu o SC Farense por 1-0, graças a um golo solitário de Alan. O avançado brasileiro de 23 anos fez o único golo da partida aos 17 minutos de jogo.

O Vitória SC soma dez pontos, já o Casa Pia tem nove. Quanto ao Moreirense tem sete pontos, mais um do que o Farense. Já o Vizela tem cinco pontos e está à frente do Estoril, que tem quatro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa e estreia pela equipa principal do Sporting: «Foi um dos dias mais felizes da minha vida»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Salvador Blopa escolhe 3 ex-Sporting como maiores referências na carreira e recorda: «Via o Cristiano Ronaldo a jogar na televisão. Um dia queria ser eu a...

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.

Foi preciso prolongamento para dar certo, mas deu: Sporting vence Glasgow City e segue para os quartos de final da Europa Cup

O Sporting segue em frente na Europa Cup. Depois do empate na Escócia, leoas precisaram de prolongamento para bater o Glasgow City em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC vence Benfica e complica – e muito – as contas encarnadas na Champions League Feminina

O Paris FC venceu o Benfica na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Águias seguem com apenas um ponto na prova.

Chelsea intromete-se no negócio e pretende desviar reforço do Lyon de Paulo Fonseca

O Chelsea pode intrometer-se no negócio de Endrick. Blues ponderam tentar desviar avançado do Lyon de Paulo Fonseca.

Lionel Messi volta a garantir: «Queria terminar a minha carreira no Barcelona, sem ter de ir para outro clube»

Lionel Messi voltou a falar na saída do Barcelona. Problemas financeiros do clube provocaram saída do argentino em 2021.