Casa Pia e Vitória empatam e Estoril deixa fugir vitória aos 90+11′

- Advertisement -

O Casa Pia AC e o Vitória SC empataram a zero em jogo da jornada 6 da Primeira Liga. Já o Estoril Praia deixou-se empatar frente ao FC Vizela ao minuto 90+11′.

O Casa Pia e o Vitória SC empataram a zero, num dos jogos de cartaz da sexta jornada da Primeira Liga. As duas equipas entraram para o jogo separadas por um ponto e mantiveram a mesma distância após o final do encontro.

Nos outros jogos da tarde, o Estoril Praia empatou em casa a dois golos frente ao FC Vizela. Os canarinhos adiantaram-se no marcador dos 54 minutos por Rafik Guitane, mas viriam a conceder o empate, pouco depois, por Samuel Essende (62′). A formação de Álvaro Pacheco voltaria a marcar aos 67′ por Bernardo Vital e quando já tudo apontava para o triunfo do Estoril, o FC Vizela acabou por conseguir o empate aos 90+11′ por Dylan Saint-Louis.

Quanto ao Moreirense, recebeu e venceu o SC Farense por 1-0, graças a um golo solitário de Alan. O avançado brasileiro de 23 anos fez o único golo da partida aos 17 minutos de jogo.

O Vitória SC soma dez pontos, já o Casa Pia tem nove. Quanto ao Moreirense tem sete pontos, mais um do que o Farense. Já o Vizela tem cinco pontos e está à frente do Estoril, que tem quatro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

Braga cede João Marques por empréstimo ao Casa Pia

João Marques vai reforçar o Casa Pia por empréstimo do Braga até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.

Eis os árbitros nomeados para a 20.ª jornada da Primeira Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, as nomeações das equipas de arbitragem para os 9 encontros da 20.ª jornada da Primeira Liga.