Casa Pia e Vitória empatam e Estoril deixa fugir vitória aos 90+11′

- Advertisement -

O Casa Pia AC e o Vitória SC empataram a zero em jogo da jornada 6 da Primeira Liga. Já o Estoril Praia deixou-se empatar frente ao FC Vizela ao minuto 90+11′.

O Casa Pia e o Vitória SC empataram a zero, num dos jogos de cartaz da sexta jornada da Primeira Liga. As duas equipas entraram para o jogo separadas por um ponto e mantiveram a mesma distância após o final do encontro.

Nos outros jogos da tarde, o Estoril Praia empatou em casa a dois golos frente ao FC Vizela. Os canarinhos adiantaram-se no marcador dos 54 minutos por Rafik Guitane, mas viriam a conceder o empate, pouco depois, por Samuel Essende (62′). A formação de Álvaro Pacheco voltaria a marcar aos 67′ por Bernardo Vital e quando já tudo apontava para o triunfo do Estoril, o FC Vizela acabou por conseguir o empate aos 90+11′ por Dylan Saint-Louis.

Quanto ao Moreirense, recebeu e venceu o SC Farense por 1-0, graças a um golo solitário de Alan. O avançado brasileiro de 23 anos fez o único golo da partida aos 17 minutos de jogo.

O Vitória SC soma dez pontos, já o Casa Pia tem nove. Quanto ao Moreirense tem sete pontos, mais um do que o Farense. Já o Vizela tem cinco pontos e está à frente do Estoril, que tem quatro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.