Casa Pia vence em Famalicão na abertura da última jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia bateu o Famalicão por 2-1 no jogo que abriu a última jornada da Primeira Liga. Os gansos estiveram a perder e deram a volta.

O Casa Pia foi a Famalicão vencer por 2-1, no primeiro jogo da jornada 34 da Primeira Liga. A equipa da casa esteve a ganhar, graças a um golo de Zaydou Youssouf logo aos quatro minutos. No entanto, a equipa de Gonçalo Santos reagiu e acabou por conseguir a cambalhota no marcador. Primeiro através de um golo de Felippe Cardoso aos 22 minutos e depois por Nuno Moreira aos 56 minutos.

Com este resultado, o Famalicão terminou a Primeira Liga em oitavo lugar com 42 pontos, já o Casa Pia está provisoriamente em nono com 38.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

Braga fechou contratação de médio da Bundesliga e há novidades

Denis Huseinbasic vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Braga. Médio do Colónia está a caminho de Portugal.

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.

Sporting, Vitória SC e Estoril Praia mostram interesse no mesmo extremo

O Sporting, Vitória SC e Estoril Praia perguntaram pelo mesmo jogador. Elves Baldé também chamou à atenção do Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola traz novidades quanto à apresentação de José Mourinho

O Real Madrid vai oficializar José Mourinho nas próximas horas. Técnico português deverá ser apresentado a partir de quinta-feira.

Aziz Yildirim apela à união no regresso à liderança do Fenerbahçe: «Não vamos ficar zangados uns com os outros. Vamos abraçar-nos»

Após derrotar Hakan Safi nas urnas, Aziz Yildirim prestou as primeiras declarações no regresso à presidência do Fenerbahçe.

Fulham despede-se de 14 jogadores incluindo Raúl Jiménez e confirma 5 renovações e 8 propostas de renovação em lista que contempla Harry Wilson

O Fulham anunciou várias saídas, renovações e tentativas de renovação. Na lista, destaque à saída de Raúl Jiménez em final de contrato, algo que o clube quer evitar com Harry Wilson.