Cassano volta a atacar José Mourinho: «Quando se reformar, ninguém vai querer saber dele»

- Advertisement -

Antonio Cassano continua imparável no ataque cerrado a José Mourinho. Desde a primeira resposta do treinador português já surgiram dois ataques verbais do antigo internacional italiano.

Antonio Cassano voltou a atacar José Mourinho. Depois de semanas a atacar o treinador português, Cassano acabou por ser alvo de uma resposta arrasadora do special one, que fez correr muita tinta em Itália.

Ora, Antonio Cassano acabou por reagir uma primeira vez às palavras e acusou José Mourinho de não ser treinador e de ter mentido em relação ao caso Marko Livaja. O antigo internacional italiano não recebeu resposta e agora voltou a atacar Mourinho, no programa de televisão italiano Bobo TV:

«Ele tem de compreender que é um treinador fraco. Ele é como se fosse um mágico que está rodeado de pessoas incompetentes à sua volta. O seu futebol é uma coisa do passado e só teve sorte porque treinou grandes campeões. Não quero ganhar nada, sempre joguei para entreter adeptos. Quando vejo as equipas dele a jogar, tenho vergonha de ser adepto deste desporto. Quando ele se decidir reformar, ninguém vai querer saber dele», afirmou Antonio Cassano.

O antigo internacional italiano falou ainda do seu passado em Roma e comparou-o com o de José Mourinho:

«Estive cinco anos maravilhosos na Roma. Fiz os adeptos enlouquecerem comigo e divertirem-se. As pessoas em Roma adoram-me. Perguntem isso ao Totti, De Rossi ou Bruno Conti», vincou.

Antonio Cassano foi um antigo internacional italiano que passou pela AS Roma entre 2001 e 2005. Além da equipa romanista, jogou no Bari, Real Madrid, Sampdoria, AC Milan, FC Inter e Parma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting da Primeira Liga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.