CBF divulga datas do início do Brasileirão

- Advertisement -

Já são conhecidas as datas do início do Brasileirão de 2024. A competição arranca nos dias 14, 15 e 16 de abril.

O Brasileirão 2024 já tem datas para arrancar. O principal campeonato canarinho começa no fim de semana de 14, 15 e 16 de abril e já tem encontros marcados. O campeão em título, o Palmeiras de Abel Ferreira, vai enfrentar o Vitória, fora de casa. Já o Corinthians de António Oliveira vai enfrentar o Atlético Paranaense. Quanto RB Bragantino de Pedro Caixinha vai ao terreno do Fluminense.

A segunda jornada do Brasileirão vai ter lugar nos dias 17 e 18 de abril, a terceira nos dias 20, 21 e 22 de abril e a quarta será no final do mesmo mês, entre 27 e 29.

Eis os jogos da primeira jornada do Brasileirão 2024:

  • Internacional x Bahia
  • Cruzeiro x Botafogo
  • Vitória x Palmeiras
  • Fluminense x RB Bragantino
  • Vasco da Gama x Grémio
  • Corinthians x Atlético Paranaense
  • São Paulo x Fortaleza
  • Athletico Paranaense x Flamengo
  • Criciúma x Juventude
CBF Brasileirão 2024
Fonte: CBF

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

Nuno Gomes elogia Ruben Amorim no AC Milan e atira: «Precisará que toda a estrutura do clube apoie as suas decisões dentro e fora...

O antigo internacional português Nuno Gomes elogiou a contratação de Rúben Amorim pelo AC Milan e recordou o seu sucesso.

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.