Cédric Bakambu deixa Al Nasr e ruma ao Galatasaray

- Advertisement -

O avançado Cédric Bakambu foi confirmado como jogador do Galatasaray. O jogador de 32 anos deixou o Al Nasr do Dubai e rumou à Turquia.

O congolês Cédric Bakambu foi apresentado como novo jogador do campeão turco, Galatasaray, um mês depois de ter assinado contrato pelo Al Nasr, do Dubai. O clube anunciou que pagou 700 mil euros pelo passe do jogador e vai pagar um milhão e meio de euros por época, num contrato válido por duas temporadas.

Bakambu foi apresentado no Al Nasr há menos de um mês, proveniente do Olympiakos da Grécia, onde realizou 37 jogos e contribuiu com 18 golos e 3 assistências.

O Galatasaray reforça assim o lugar de ponta de lança, depois das saídas de Haris Seferovic, que ingressou no Celta de Vigo na segunda metade da temporada, Bafétimbi Gomis por término de contrato e Mauro Icardi, que estava emprestado pelo Paris Saint-Germain.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.