Cédric Soares despede-se do Arsenal: «Terão sempre um lugar especial no meu coração»

- Advertisement -

Cédric Soares despediu-se do Arsenal nas redes sociais. Lateral direito português deixa o clube no final desta temporada.

Cédric Soares despediu-se do Arsenal. O lateral termina contrato com os gunners no final da temporada, não vai renovar e utilizou as redes sociais para se despedir do clube pelo qual realizou apenas cinco jogos nesta temporada.

«Que equipa e que clube! Quando digo equipa, quero dizer exatamente isso, qualidade em cada jogador, o profissionalismo que vocês mostram e os seres humanos fantásticos que são, por isso obrigado! Quando digo clube quero dizer todos os departamentos, todo o staff que está constantemente a colocar todas as horas difíceis dentro e fora de campo para que seja possível lutar ao mais alto nível. Quando digo clube isso também significa o seu coração e com isto quero dizer vocês: os adeptos, que tornaram esta jornada tão irreal e inesquecível. Por isso, agradeço a todos os adeptos. Terão sempre um lugar especial no meu coração!», escreveu Cédric Soares nas redes sociais.

Cédric Soares passou quatro anos no Arsenal e vai deixar o clube no final de temporada depois de ver o contrato terminar. O jogador está disposto a ouvir propostas de qualquer campeonato, segundo apurou o Bola na Rede.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.