Cédric Soares pode rumar à La Liga em janeiro

- Advertisement -

O Villareal CF quer garantir a contratação de Cédric Soares. O lateral português tem tido pouca utilização no Arsenal FC.

O futuro de Cédric Soares pode passar pelo campeonato espanhol. De acordo com o jornalista Chris Wheatley, o Villareal quer levar o português para Espanha já em janeiro. A mesma fonte avança que o Arsenal não coloca grandes entraves à saída de Cédric Soares e que está disposto a deixar o português sair já em janeiro.

Além disso, o Bola na Rede sabe que houve proposta do Villarreal por Cédric Soares no verão, porém o negócio não avançou e, para o mercado de inverno, o clube espanhol está a ponderar fazer uma nova oferta.

Cédric Soares soma pouca utilização pelo Arsenal nas últimas temporadas. Em 2023/24 Cédric Soares só realizou dois jogos pelos gunners, diante do Brentford FC (suplente utilizado) para a Carabao Cup e PSV (titular) na Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Inter Miami de Lionel Messi fecha a contratação de Casemiro

Fabrizio Romano avança que Casemiro será colega de Lionel Messi no Inter Miami. Ambas as partes chegaram a acordo, que será anunciado depois do Mundial 2026.